no

Cidade de São Paulo realiza fim de semana de vacinação Covid-19

A resources paulista realiza neste last de semana o processo de vacinação converse a Covid-19 e o público elegível poderá se vacinar na AMA / UBS Integrada 82, a partir das 7h. até 19:00, ou em 21 estações principais, a partir das 20:00. até as 17h, no sábado (23).

No domingo (24) a vacinação será realizada em sete parques da cidade, nas farmácias parceiras na Avenida Paulista e no megapoio da Galeria Prestes Maia, com entrada pela Praça do Patriarca.

Atualmente, a vacinação na cidade é realizada para a primeira e segunda dosage e uma dosage adicional. Neste último caso, a vacinação se aplica a idosos com mais de 60 anos de idade e profissionais de saúde maiores de 18 anos que receberam a última dosage do programa de vacinação (segunda dosage ou dosage única) por pelo menos seis meses, exceto para grávidas mulheres e mulheres após o parto. .

A vacinação ainda é permitida para pessoas com mais de 18 anos de idade que tenham alto grau de imunossupressão e que tenham tomado a última dosage do programa de vacinação por pelo menos 28 dias. A dosage adicional também é liberada para profissionais da Guarda Civil Metropolitana, cemitérios urbanos e inspetores de subdistrito, com a vacina CoronaVac.

Uma lista de publicações de vacinas Covid-19 pode ser encontrada na página Vacina sampa, da cidade de São Paulo).

vacinação no domingo

Os locais de vacinação serão abertos neste domingo na Galeria Prestes Maia, localizada na Praça do Patriarca, 2, das 8h às 17h, e na Avenida Paulista: Av. Paulista, 2.371 e 266, das 8h às 16h

Também haverá vacinação, a partir das 8h00. até as 17h, nos parques de Buenos Aires (centro). Guarapiranga (Zona Sul); do Carmo (zona leste); Villa-Lobos (zona oeste); Juventude (zona norte); Recreativo Ceret e Parque da Independência (sudeste).

Recomendado:  Pfizer completa 100 milhões de parcelas entregues neste domingo

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

Quem foi a esposa de José do Egito na Bíblia e o que acontece na novela

Irritada, Jade Picon abre o jogo sobre traição contra João Guilherme