no

Celso Portiolli comete gafe trocando palavras no Show do Milhão

Durante o Show do Milhão, que foi ao ar na última sexta-feira (1°), Celso Portiolli cometeu uma gafe: acabou confundindo a palavra piroga com piroca. Ao realizar uma pergunta para a convidada de nome Maria, o apresentador percebeu que havia trocado a palavra e caiu na gargalhada. A convidada se divertiu com a situação.

Todo empolgado, o apresentador do Passa ou Repassa fez a pergunta: ”Pergunta valendo 40 mil: o que é um piroca? Não, Maria, é uma piroga”, e caiu na gargalhada. O programa é gravado, até poderia ser editado, mas preferiram exibir a gafe.

O editor teve que colocar o famoso pi em cima da fala do apresentador. Esse é um daqueles vídeos que vão ser eternos e vão entrar para a história da TV brasileira; as pessoas até podem esquecer quem foi Celso Portiolli, mas não vão esquecer a gafe em questão.

Nas redes sociais, o apresentador comentou o fato: ”Estou precisando realizar exame de vista, vocês perceberam que eu confundi piroga com piroca?” e se divertiu com a situação.

O Show do Milhão PicPay estreou no SBT no dia 3 de setembro, e foi uma das apostas da emissora para alavancar a audiência das noites de sexta-feira. A atração vem oscilando na audiência, estreou na vice-liderança, mas nas semanas seguintes acabou deixando o segundo lugar e ficando atrás da Record TV.

O programa foi exibido pela primeira vez na emissora entre 1999 até 2003. Na época foi comandado por Silvio Santos e ia ao ar no horário nobre do SBT. Foi um dos maiores sucessos do canal e chegou a ter patrocínio da Nestlé. Em 2009, a emissora retornou com a atração, mas não teve o mesmo sucesso em audiência e repercussão como aconteceu na primeira fase do Show do Milhão.

Recomendado:  Veja com quem Ariclenes fica no last da novela Tititi

veja o vídeo e veja a gafe de Celso Portiolli:

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Karol Conká se emociona ao tirar fotos com fãs após cancelamento no ‘BBB21’

Bolsonaro condiciona novo Bolsa Família à reforma do IR; entenda