no

Cauã Reymond e Isis Valverde estariam se encontrando em Paris

Isis Valverde e Cauã Reymond coincidentemente estão em Paris. Outros famosos também marcaram presença na Semana de Moda, convidados por patrocinadores e grandes marcas. Juliana Paes, Taís Araújo, Simaria, Jojo Todynho, Neymar Jr. e Sabrina Sato são algumas celebridades que estão fora do Brasil para prestigiar o evento internacional.

De acordo com o perfil Galo Intruso, Cauã Reymond e Isis Valverde estariam se reencontrando em Paris e desta vez em um esquema para manter a discrição. Com o intuito de não chamar a atenção, mesmo com a força-tarefa para manter o suposto encontro, a história acabou não dando certo e alguns funcionários perceberam a movimentação dos atores.

Assim que se separou de Grazi Massafera, Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação. Cauã Reymond protagonizava com a atriz a minissérie Amores Roubados, transmitida pela Globo. Na época, uma fonte revelou para a Purepeople que os artistas estavam bem próximos: “Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações. O interesse foi das duas partes, foi mútuo”.

Em abril deste ano, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, comemoraram 2 anos de casados. A modelo divulgou nas redes sociais, para comemorar a data especial, imagens da cerimônia realizada em Minas Gerais no ano retrasado. Durante a viagem para Paris, o ator da Globo se encontrou com Jojo Todynho, que brincou sobre uma possível inseminação artificial, utilizando o sêmen do famoso.

A esposa de Cauã levou na brincadeira a situação e compartilhou os momentos por meio dos Stories no Instagram. Valverde e Cauã Reymond gravaram cenas íntimas em uma vinícola de Lagoa Grande, em Pernambuco em Amores Roubados. Em entrevista para a Rolling Stones, Isis negou o suposto affair com a celebridade: “Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora: ‘Sai!, Sai daqui!”.

Recomendado:  Inês Brasil revela por que Lady Gaga recusou show no Rock in Rio

Quem aproveitou a companhia do ator renomado fora do país, foi a funkeira Jojo Todynho. Os dois apareceram em momentos pra lá de engraçados na última quarta-feira (29). O carioca tentou ajudar a cantora e estava com dificuldade: “Não estou conseguindo”. Levando na brincadeira, a milionária de A Fazenda 12 disse: “Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!”.

Todynho disse que estava usando a sandália da esposa de Cauã Reymond, a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb. Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, entrou no clima: “Por isso não está cabendo, Jojo!”. O ator estava constrangido, tentando calçar a colega e sem sucesso: “Estou até suando”. Jojo também não deixou passar: “Eu estou até passando mal!”.

Andréia Horta e o ator Cauã Reymond também esquentaram o clima no Rio de Janeiro. O casal da ficção se pegou em uma praia, tudo para a gravação de Um Lugar ao Sol, nova novela das 9 da Globo. Os banhistas ficaram boquiabertos com o clima quente, intensidade do abraço e boca com boca.

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Campanha em breve alerta melhor para a prevenção do câncer de mom

Covid-19: Nova remessa de vacinas da Pfizer chega ao país