no

Caso MC Kevin: acompanhante de luxo manda recado para Deolane Bezerra

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo envolvida no caso MC Kevin, morto após cair da varanda de um dos apartamentos de hotel, no Rio de Janeiro, jogou shade em Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, após ter que prestar um novo depoimento. Ela foi intimada para novas declarações, pois a polícia descobriu incoerências no primeiro interrogatório, feito dois dias após a morte do cantor, em maio.

Por meio das redes sociais, ela comentou a infidelidade do intérprete de “Junção Venenosa” para com a digital influencer. Sem mencionar diretamente a advogada, Dominguez disse não ter culpa pela “tristeza de ninguém” e recomendou dipirona, famoso medicamento usado para o tratamento de febre e dor de cabeça, para que o problema fosse solucionado.

“Não sou culpada pela infelicidade de ninguém. Sei que a cabeça dói, mas uma hora tem que aceitar, igual dipirona”, disparou. Os seguidores da personagem do caso MC Kevin e os fãs da doutora não tiveram dúvidas sobre o destino das alfinetadas. Bianca rebateu acusações de que não estaria colaborando para o andamento da investigação que busca esclarecer o que ocorreu antes e depois da morte do cantor.

“As pessoas ficam julgando e acham que pelo fato da mulher cobrar ou sair com quem ela quiser, ela é uma pessoa má ou uma pessoa que está tramando algo. Em nenhum momento eu fiz isso. Sempre estive disposta a ajudar e colaborar em tudo. Até o momento eu me mantive quieta por não ter forças. Não é fácil, nunca me imaginei em uma situação dessas”, disse.

A garota de programa do caso MC Kevin também disse ter orgulho da profissão e criticou as pessoas que condenam o seu ofício. “Quem está preocupado com o que eu faço com o meu corpo, com quem eu saio ou deixo de sair, essas pessoas não influenciam em nada. Sei da minha vida, sei das pessoas que eu ajudo e da minha família”, disparou a rival de Deolane Bezerra.

Recomendado:  Influenciadora acusa Lary Bottino de plagiar seu estilo: ‘Igual a mim’

MC Kevin morreu no último dia 16 de maio após cair do 11º andar de um hotel de luxo, localizado na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. À época, o funkeiro foi levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na região da Gávea, mas não resistiu e faleceu por volta das 21h daquele dia. A viúva do cantor também estava hospedada no 13º andar do mesmo hotel.

Em agosto, o “Domingo Espetacular”, da Record TV, revelou parte do depoimento prestado por Bianca Dominguez à polícia. A acompanhante de luxo estaria sob efeito de drogas e não teria conseguido se lembrar de tudo que aconteceu naquele dia. Segundo seu advogado, ela teria dito que o motivo do acidente foi a informação de que a esposa do funkeiro estaria rumo ao quarto em que acontecia o programa.

Apesar da indireta, Deolane Bezerra ainda não rebateu a rival. Por outro lado, a famosa passou a segunda-feira (25) cumprindo contratos de publicidade em suas redes sociais. A advogada, que recentemente teve sua conta suspensa do Instagram após debochar da OAB, se prepara para celebrar aniversário com festa milionária.


Escrito por Bonfim Notícias

Globo demite Cissa Guimarães após quatro décadas de contrato

Entenda como usar o FGTS na compra da casa própria