no

Casamento de Xana e Naná em Império: veja como será a união

A amizade de Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) se transforma em casamento no Império. O cabeleireiro percebe que tem sentimentos pela namorada e que tem ciúmes da relação dela com Antônio (Lucci Ferreira). Os dois também percebem que essa é uma saída para adotar Luciano (Ygor Machado).

Como será o casamento de Naná e Xana?

Que Xana goste de Naná não é novidade. A raiva da cabeleireira transparece quando a manicure começa a se relacionar com Antônio. A história dá uma guinada quando o personagem de Lucci Ferreira chega atrasado na entrevista para a entrevista de adoção de Luciano. Nesta ocasião, de terno e gravata, Xana substitui o maitre e é considerada a companheira de Naná. A entrevista funciona, mas tem detalhe: Lorraine (Dani Barros) diz que Xana e Naná precisam mesmo se casar para garantir a guarda do filho. A união vai realmente acontecer e abalar Santa Teresa. Xana usará terno branco, enquanto Naná usará vestido de noiva tradicional. “Oh, abelha, eu não posso acreditar!” vai comemorar Naná. “Abelha?” vai questionar a recepção do casamento. “Qual é o problema? Todo casal é tratado assim, com pequenos apelidos.”
Naná (Vivianne Araújo) e Xana (Ailton Graça) se casam – Foto: Reproduktion / GloboPlay Para alegria e surpresa do casal, Luciano traz os anéis. “Sebastiana, aceite esta aliança como prova do meu amor”, dirá Xana. Após os votos, o casal dá beijo e deixa os convidados felizes. No meio da cerimônia, Antônio vem falar com Naná. “Parabéns! E pela sugestão de que eu deva morar na sua casa, quando me mudo?” O maitre vai perguntar. Todos vão festejar a chegada de Antonio na família. Xana, Naná e Antônio vão morar juntos e vão morar Luciano ótimo.
Antônio (Lucci Ferreira), Naná (Viviane Araújo) e Xana (Ailton Graça) convivem e felizes – Foto: Reproduktion / GloboPlay Império vai à Globo de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília.

Escrito por Bonfim Notícias

Com ajuda de comparsa, Maurílio toma lugar do Comendador

Nego do Borel desiste de mover processo contra Duda Reis