no

Casamento Às Cegas: veja quem ficou junto no final do reality

Os dois últimos episódios de Blind Marriage já estão disponíveis na Netflix. No capítulo final, ocorrerão os casamentos das participantes formadas no reality show. O público está animado para ver quem se reuniu em Blind Wedding e quem disse não ao seu parceiro no altar. Confira abaixo.

Quem se juntou em Blind Marriage?

Se você ainda não viu o último episódio do reality show, fique atento ao spoiler! No dia do casamento, três a cinco casais disseram sim aos seus parceiros: Carol Novaes e Hudson, Fernanda Terra e Thiago e Lissio e Luana Braga. Ana Prado e Shayan, no entanto, não deram continuidade ao relacionamento. Eles dizem “não” no altar e aproveitam para explicar os motivos que os levaram a tomar essa decisão. “Por meio de nossas trocas diárias, descobri que o que você me disse não foi comprovado por suas ações. Não encontrei em você o homem que você pensava que eu era “, disse a modelo. Quem disse que não foram Dayane e Rodrigo? O casal começou como um dos favoritos do público por sua grande química, mas muitas diferenças surgiram entre eles durante a lua de mel e a convivência.
Casamento cego que ficou junto

Lissio e Luana Braga no altar – Foto: Reprodução / Netflix
Na dinâmica do show, pessoas que nunca se conheceram tentam encontrar alguém para casar – o detalhe é que conversam e ficam noivos sem saber nada sobre a aparência física do outro.

Como ver

Os dez episódios de Marriage à Cegas Brasil já estão disponíveis no Netflix. Para participar, você deve ter um dos planos de assinatura. O mais barato custa R $ 25,90. Se gostou da versão brasileira, também pode assistir Love is Blind, que está na plataforma desde 2020. Na versão americana também havia quem realmente se casou e ficou junto até hoje.
Casamento cego que ficou junto

Foto: Reprodução / Netflix

Escrito por Bonfim Notícias

Lívia Andrade diz que Pétala estaria ‘pagando’ por ter sido amante

Sheshi estranha frieza de Kamesha e ela o enfrenta: "À força, por amor nunca mais"