no

Cartões de crédito sem anuidade; veja lista com opções disponíveis

Está mais do que provado que os brasileiros usam cartões de crédito com muita frequência. As empresas sabem disso muito bem e muitas vezes querem ganhar dinheiro com esse volume de uso. mas há sem cartões de crédito anuaisque são uma excelente opção será destinado as pessoas só quer pagar o que está gastando.

Hoje em dia, as empresas estão tão interessadas em expandir sua base de clientes que essa opção é vantajosa para elas. Tanto os bancos consolidados nacionalmente quanto as fintechs estão constantemente apresentando ofertas.

Neste post você pode ver nossa lista de cartões de crédito que não cobram dos clientes uma taxa anual ou uma taxa incluída na fatura.

sem cartões de crédito anuais

1. Cartão de crédito Bank Next

O banco digital, administrado por um banco físico tradicional, o Bradesco, está tentando atingir uma clientela mais jovem. Ao abrir uma conta Next, o cliente recebe descontos no Uber e ainda recebe cashback das compras em determinadas lojas.

Além de uma conta corrente gratuita sem taxas ou encargos, o Next enviará a você um cartão de crédito Visa internacional sem taxas anuais, dependendo do caso.

Para mais informações, veja Próximo site.

2. Ourocard Facil

Quando o Banco do Brasil oferecer a você um cartão Ourocard Fácil, pense bem, pois pode ser uma excelente alternativa sem anuidade.

É o cartão ideal será destinado as pessoas tem despesas mensais com empréstimos a partir de R $ 100,00. Sim, é a única condição que o BB impõe para isentar a pensão nesta linha do cartão.

Você não precisa ser um cliente de banco para ter acesso a este cartão, você só precisa de um Renda igual ou superior ao salário mínimo. Saber mais.

Recomendado:  É possível sacar as parcelas do Bolsa Família sem o cartão do programa?

3. Cartão Petrobras

Ö Mapa da “Petrobras” foi desenvolvido em colaboração com o Banco do brasil. Também é isento de taxas de aposentadoria ou administração.

Além disso, você se beneficia de cashback para compras e a opção de incluir até quatro parentes.

Se você possui veículo (motocicleta ou carro), ainda terá descontos no programa Petrobras Premium com este cartão.

4. Cartão Méliuz

Méliuz já é conhecido no ramo de cashback. Com a introdução do seu cartão de crédito, o cliente deixa de receber uma anuidade adicional a este benefício.

Existe até uma promoção de reembolso adicional para os usuários. O cartão vem com a marca Mastercard e tem o PAN como administrador.

5. Credicard

A empresa não só conquistou um nome forte na indústria de cartões, mas Credicard zero É a versão da empresa para clientes que preferem não pagar taxas.

O cartão é da marca Mastercard e existe a opção de solicitar um cartão adicional com as mesmas vantagens.

Outro detalhe importante é que não há renda mínima exigida para o Credicard Zero.

6. Cartão de néon

O principal atrativo do cartão Neon Visa International é a isenção da anuidade. Para acessar o dinheiro de plástico, você precisa de uma conta digital no Neon Bank.

Descubra todos os detalhes para abrir sua conta clicando em aqui.

7. DigioCard

Ao baixar o Aplicativo DigioAppPara gerenciar sua conta, você pode solicitar o DigioCartão. Não há custos para a exposição e nenhuma pensão é cobrada.

Uma das vantagens desse cartão é o sistema de cashback denominado DigioCash, que dá direito a transferir parte do crédito para uma conta à ordem.

8. Cartas Inter

De certa forma, o Interbank é até pioneiro na oferta de serviços gratuitos. Quando apenas alguns bancos falaram em transações sem taxas, o Inter revolucionou.

Recomendado:  saiba como funciona o aplicativo para beneficiários do Bolsa Família

Ele não se comportou de maneira diferente no setor de cartão de crédito. Quem conseguiu a aprovação do empréstimo conseguiu um cartão de crédito com limite bom e sem pensão.

Porém, vale lembrar que o banco exige uma renda mínima de um salário mínimo. Seus principais cartões são: Mastercard Gold, MAstercard platinum e Mastercard preto.

9. Cartão bancário original

O Banco Original não é assim tão gratuito … mas se o cliente tiver uma conta digital aprovada, pode ser elegível para um cartão de crédito sem anuidade.

Esta é a linha mais básica de cartões Mastercard Original, mas ainda assim é um grande benefício.

Verifique todas as condições aqui.

10. Cartão KaBuM

Esse é mais um cartão de crédito que tem uma bandeira, o Banco do Brasil. Por isso, o sistema é semelhante ao do Ourocard Fácil: só fica isento da pensão quem o gasta. R $ 100,00 por mês.

Existe outro portfólio de benefícios que pode interessar a você Cartão Visa KaBuM. Vale a pena conferir.

11. Cartão do banco (pagamento antigo!)

O cartão pago! é internacional e tem a bandeira Mastercard. Ligação gratuita, Página! também libera uma conta digital. A novidade é que não é mais pag! é chamado, mas Will Bank.

A conta Will Bank (anteriormente Paid!) Permite que você conduza todas as principais transações diárias que a maioria das pessoas faz com bancos digitais, desde o pagamento de contas até a cobrança do seu telefone celular.

Para saber mais sobre o cartão, abra uma conta e saiba mais sobre o Will Bank, clique aqui.

12. Cartão Nubank

Ö Cartão de crédito Nubank oferece aos clientes um limite mínimo inicial que aumenta gradualmente.

Recomendado:  Novo saque do FGTS fica disponível para grupo de trabalhadores; entenda

O banco não pergunta Renda minima para aprovar o cliente, no entanto, ele age com cautela de acordo com determinados critérios de análise.

Com o cartão Nubank, o cliente paga apenas pelo que compra. Só isso.

13. Cartão Pan

Como o nome sugere, o Pan-Card é administrado pelo Pan-Bank e não cobra taxa anual.

O cartão é denominado PAN Mastercard Zero Annuity. Com ele, você ainda pode obter descontos em diversos serviços.

Abra sua conta digital e peça seu cartão pan.

14.C6 cartão do banco

O C6 Bank é um banco digital de alta qualidade e oferece um cartão sem anuidade aos clientes que recebem aprovação.

O cartão é da marca Mastercard International e é múltiplo (débito e crédito). Abra sua conta e tente ganhar o cartão.

Escrito por Bonfim Notícias

Conheça a atriz que faz Germana em Nos Tempos do Imperador

Quem é Helena na novela Império? Relembre a personagem