no

Caldeirão com Mion: que horas começa o novo programa da Globo?

Desde seu anúncio como novo funcionário da Rede Globo, Marcos Mion se prepara para assumir a programação de sábado de Luciano Huck na maior emissora do país. A cadeira de dança da emissora acontece após a saída de Fausto Silva, que será substituído por Huck no horário nobre deste domingo, e cai como uma luva com o estreante, a TV Record, após a última edição do reality show A Fazenda. deixou . Com todas as expectativas do moderador e da torcida, surge uma questão importante sobre o Caldeirão com Mion: Quando começa a nova atração do sábado?

Quando começa a caldeira com Mion?

A Globo bateu no martelo e o novo calendário para o fim de semana foi definido e entra em vigor para todo o Brasil neste sábado (4) com a estreia do Caldeirão com o Mion às 16h30 (horário de Brasília). Para além do moderador, o tradicional programa da tarde de sábado, até então “Caldeirão do Huck”, vai ganhar um novo nome e só será conhecido na Internet como Caldeirão. Mion fica inicialmente responsável pela atração até dezembro e depois tem que estudar o cenário com os diretores. Em suas redes sociais, o novo funcionário da Globos anunciou que seu plano é trazer sua identidade própria para o programa e contribuir para a “volta do sorriso” em um momento difícil no país. “As pessoas podem esperar diversão, risos, alegria, bom humor, o que eu gosto de realizar. Estamos vindo de um momento muito doloroso e uma das metas do programa é realizar parte desse momento de recuperar o sorriso ”, disse.
Marcos Mion CaldeiraãoMarcos Mion, novo funcionário da Globo, diz que dormiu com a marca corporativa; (Foto: Reproduktion / Globo) O moderador não esconde a antecipação do novo cargo e conta em seu perfil oficial que o cenário é a realização de um sonho antigo. Ao participar do Encontro com Fátima Bernardes, sua primeira aparição online como talento da casa, o apresentador divertiu os fãs e até revelou que havia dormido “com o distintivo” da Globo na noite anterior. Sobre o caldeirão, Mion disse que conversou com Huck e não elogiou o moderador. “Espero realizar um trabalho que combine com Luciano”, brincou.

O que está mudando na caldeira?

Depois de saber quando a chaleira começa com o Mion, é hora de entender como será o programa. A estreia da atração vai, como esperado, receber um grupo de celebridades e contará com a presença de nomes como Tiago Leifert, Juliana Paes, Paulo Vieira e Larissa Manoela. Para aumentar ainda mais a expectativa do público em relação ao Caldeirão com Mion, a emissora suspendeu algumas chamadas nos últimos dias e deu uma prévia das mudanças mais importantes e dos próximos frames. Basicamente, Mion vai trazer novos frames para o programa, mas não descarta todos os formatos que Luciano Huck pensou e que já se tornaram tradição aos sábados. Uma das novidades da Ex-Fazenda é o redesenhado “Tem ou Não tem”, que é interpretado por personalidades famosas e suas respectivas famílias e tem um valor de R $ 30 mil. Na primeira edição, Juliana Paes conhece Paulo Vieira. Pinturas famosas da era da MTV também estarão de volta, e Mion mudará o nome de “Os Piores Clipes do Mundo” para “This a Globo Mostra”. Basicamente, o moderador analisa cenas e eventos inusitados nos programas da Globos. E não é a única foto que já se conhece: na foto “Sobe o Som” os convidados do programa também vão contestar seus conhecimentos musicais. O quadro terá banda permanente e um dos integrantes é o ator Lucio Mauro Filho, o tuco do sucesso A Grande Família. Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, falou nas suas redes sociais sobre a gravação do espectáculo e garantiu que o novo Caldeirão já será um sucesso. “O programa é muito bacana. O Mion é excelente, está 100% em casa, se sente bem e dita o ritmo lá, o que você vai adorar ”, disse.
Kettle with MionO programa abre neste sábado. (Foto: Reproduktion / Rede Globo) Você notou quando o caldeirão começa com Mion? Então não perca, promete a estreia! veja às 16h30 na TV Globo ou Globoplay. E lembre-se: você pode ler tudo sobre o programa no DCI.

Escrito por Bonfim Notícias

5 mudanças da segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Domingão com Huck: horário, Quadros e como será o programa