no

Caio Castro e Grazi Massafera são vistos em Fernando de Noronha após término

Os fãs podem esperar por um comeback? Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados em Fernando de Noronha neste sábado (16) após dois meses do término. O ex-casal foi visto por pessoas do local que compartilharam que eles estavam no lugar paradisíaco, queridinho dos famosos. Discretos, eles não aparecem juntos em suas redes sociais e também não falaram do assunto.

Caio até tentou disfarçar e não compartilhou fotos nem vídeos no local, apenas publicidade. Mas Massafera não escondeu e postou fotos e vídeos da paisagem de Noronha. Nas fotos em que foram “flagrados”, Caio surgiu sem camisa e sorridente. Já Grazi estava em total clima de turista e usou uma camisa escrito “Noronhe-se”, palavra que virou meme ao ser postada por Bruna Marquezine há alguns anos. As imagens foram publicadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, na tarde de hoje.

Ao falar do término, Grazi justificou que os dois entraram em um consenso sobre o fim do namoro de dois anos. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, afirmou a atriz para a revista ELA.

Não diferente, Caio Castro também falou sobre seu término com a atriz de novelas da Globo. “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim”, destacou o ator. “O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, completou o artista que passou boa parte da quarentena morando com Grazi.

Escrito por Bonfim Notícias

Cesar Tralli deixa o SP1 de vez e chora ao ser aplaudido por equipe da Globo

Assaí Atacadista adquire rede Extra, do Pão de Açúcar, por R$ 5,2 bilhões