no

Bruno Montaleone reage a rumores de romance com Luísa Sonza

O ator Bruno Montaleone que se tornou assunto na internet recentemente após viralizar nas redes sociais suas cenas quentes na novela Verdades Secretas 2, comentou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre rumores de um possível romance com a cantora Luísa Sonza. Os boatos de que os dois estariam vivendo um affair começaram logo após o ator realizar participação no clipe “Melhor Sozinha”, da cantora pop. 

Os dois protagonizaram cenas quentes na gravação do videoclipe como, por exemplo, quando aparecem seminus tomando banho no chuveiro e trocando beijos. Em entrevista à colunista do O Globo, Montaleone falou sobre o trabalho com Sonza: “Foi o meu primeiro clipe. Sempre quis realizar, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi super divertido”, contou. 

O ex-namorado de Sasha Meneghel também falou sobre os rumores de romance com Luísa Sonza após clipe: “Ela é muito gente boa. E teve uma vibe ‘Verdades secretas’. As pessoas logo associaram. A Luísa arrasa, é uma baita artista. Não rolou nada. A gente é amigo pra caramba. O que eu faço? Se for ficar saindo com toda menina, vou namorar o mundo inteiro (risos)”. 

Vale lembrar que desde o fim do seu relacionamento com a filha de Xuxa em junho de 2019, Bruno Montaleone não engatou nenhum relacionamento sério e o ator de 25 anos segue curtindo a vida de solteiro. Já Luísa Sonza, não assume nenhum relacionamento sério desde o seu término com o cantor Vitão que ocorreu em agosto desse ano. 

Em recente entrevista, Montaleone que se tornou conhecido do público em 2017 justamente pelo fato da exposição de seu namoro com Sasha, disse não se preocupar por ser reconhecido por isso declarando que quer mesmo é que as pessoas continuem falando ao seu respeito afim de que seu trabalho como ator seja ainda mais difundido: 

Recomendado:  Deolane diz que conversou com Deus sobre morte de Mc Kevin ‘Era você ou ele’

 “Não me preocupa, não. Tem gente que me conheceu por causa disso. Tem gente que já conhecia pelo trabalho. Quero mais é que as pessoas falem de mim. Está tudo tão misturado… Quero que saibam do meu trabalho. Ela já está até casada. Torço por ela. Não tem mais nada a ver, mas a gente não controla esse tipo de coisa”, pontuou o ator. 

No ar em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone da vida ao aspirante a modelo Matheus, que é incentivado por sua vó, Berta (Zezé Polessa) a entrar de vez no mercado do “book azul”, prostituição de luxo masculina. O jovem começa a ser amante da empresária de moda, Bettt (Deborah Evilyn) e se envolve sexualmente com todos os membros da família da estilista. São eles os enteados Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Júlia Stockler) até o marido de Betty, o empresário Lorenzo (Celso Frateschi). 

“Você sempre acha que o personagem atual vai ser o que vai mudar a vida. Entro com essa cabeça para todos eles. Mas não dá para negar que “Verdades secretas” é um produto muito esperado. Foi uma grande expectativa. Mas quem decide (se vai realizar sucesso) é o público. Foi muito especial”, contou o ator. 

Escrito por Bonfim Notícias

Gênesis: Israel se arrepia de medo ao realizar profecia antes de rever José; saiba qual

Novo saque do FGTS já está disponível; saiba como funciona e quem tem direito