no

Bruna da novela Império: atriz Kiria Malheiros vai para a Record

Kiria Malheiros está no ar como Bruna da novela Império. A jovem fez sucesso como filha de Danielle (Maria Ribeiro), que odeia o namorado da mãe, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A menina passa a ser uma figura-chave nos planos do vilão de ser descoberto por Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero). Desde então, a atriz assumiu outros trabalhos e será protagonista da próxima novela da Record.

Qual é o próximo trabalho de Bruna na novela Império?

Kiria Malheiros vai participar de Reis, a próxima novela da Record, de acordo com a jornalista Patrícia Kogout. O enredo vai ao ar após o fim da novela Genesis, que está em sua fase final – Rice deve ir ao ar no início de 2022. Depois de ver o papel da filha de Danielle, a jovem interpretou a versão infantil de Carolina, personagem da Drica Moraes, nas Secretas da Verdade, que também se repete na Rede Globo. Em 2015 Kiria participou na Malhação – Seu Lugar no Mundo e em 2017 na série Os Dias Eram Assim (2017). Naquele ano, ela apareceu no Gênesis como Zilpah na fase de Jacob do romance. Agora a garota se prepara para sua próxima série registrada.

Kíria Malheiros em Genesis – Foto: Reprodução / Registro

Bruna expõe Maurílio

No Império, que está se repetindo na Globo, Bruna é uma menina esperta que põe fim a alguns planos de Maurílio. Muito próxima do ex-padrasto José Pedro (Caio Blat), ela explica a Marta e ao herdeiro que sua mãe está tendo um caso com a bióloga enquanto ele está noiva da personagem de Lília Cabral. Bruna também vai informar ao comandante que Maurílio instalou uma câmera em seu escritório no Império e passa dia e noite guardando o dono da joalheria.

Bruna (Kíria Malheiros) é filha de Danielle – Foto: Reproduktion / Globo

Escrito por Bonfim Notícias

‘Não me enquadro em padrões’, diz Rainer Cadete sobre sua sexualidade

Auxílio de R$ 400 para caminhoneiros é confirmado por Bolsonaro; entenda