no

Bolsa Empreendedor, em São Paulo, oferece bolsas de R$ 1 mil; 45 mil vagas abertas

O Programa Bolsa Empreendedor já criou mais de 45 mil empregos para desempregados ou microempresários individuais (MEIs) que se encontram em situação de vulnerabilidade social no estado de São Paulo. Os participantes recebem uma bolsa de R $ 1.000, que é parcelada em duas parcelas. Os trabalhadores interessados ​​podem se inscrever até o dia 24 de outubro.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, os trabalhadores qualificados que participarem do programa também serão qualificados e poderão migrar para o mercado official. As inscrições podem ser enviadas ao Página? ˅ a Bolsa do Povo.

De acordo com o website do governo, os autônomos que desejam participar do programa devem realizar o curso que é oferecido gratuitamente no programa Emprego Rápido. Os participantes devem ser formalizados como MEI ou outro condition lawful.

O governo estadual investiu R $ 100 milhões na implantação do programa. A prioridade é para mulheres, jovens, e pardos, indígenas e pessoas com deficiência. O projeto visa apoiar os trabalhadores autônomos que estão sofrendo com a pandemia COVID-19 e que foram prejudicados.

O programa Bolsa Empreendedor visa beneficiar cerca de 180 mil pessoas direta e indiretamente. Vale lembrar que ele tem uma ordem de prioridade de acordo com o número de vagas por região.

Inscrição na Bolsa Empreendedor

O programa é aberto a pessoas maiores de 18 anos que moram no estado de São Paulo. Você deve ler e escrever, ter MEI e estar atualmente desempregado. O prazo de inscrições é 24 de outubro e os interessados ​​podem se inscrever no portal da Bolsa do Povo.

Em caso de dúvidas, você pode ligar para a main de atendimento ao cliente no número 0800 7979 800, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h Outra forma de contato é pelo WhatsApp (11) 98714-2645. O atendimento é eletrônico e funciona 24 horas.

Escrito por Bonfim Notícias

José Alfredo assusta Vicente com questionamento

Duda Reis é massacrada por vencedor de ‘A Fazenda’