no

Bil Araújo revela verdadeiro motivo de estar em “A Fazenda”

O peão Bil Araújo já é figurinha conhecida do público quando o assunto é reality show, o moço num período curto de tempo já está no terceiro reality. Mas o ex-bbb revelou o motivo de ter aceito o convite da Record e disse que não tem nada a ver com o cachê.

Em uma conversa com Victor Pecoraro, Bil afirmou que aceitou participar de “A Fazenda” para provar que pode ficar em um reality sem pedir para sair. “Não foi pelo cachê”, deixou claro.

“Eu vim aqui para provar que sou capaz de participar de um reality sem desistir”, afirmou o modelo.

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, Bil pediu para ser votado pois queria sair do programa e caso desistisse por conta própria perderia o cachê e tudo que ganhou no programa, do lado de fora até sua mãe fez campanha para a saída do filho. Durante o reality show “No Limite 5” Bil também pediu para ser votado, e muitos acharam que o rapaz tomou essa decisão por conta da pouca comida no programa, mas segundo informações do Metrópoles o modelo teria contraído uma infecção urinária que causou dores fortes e Bil precisou ser hospitalizado, a produção achou melhor retirar o rapaz.

Logo quando a participação do capixaba foi confirmada em A Fazenda foi motivo de piada, muita gente fez brincadeira com as desistências anteriores do rapaz. As piadas não agradaram nada o ex-bbb que negou ter desistido dos realitys

“O primeiro eu saí pelo voto do público. O segundo, as pessoas não sabem o que aconteceu porque eu não posso falar, por causa do contrato”, disse Bil em coletiva de imprensa de A Fazenda.

Recomendado:  Kéfera fica nua para surpreender José e leva surra de Neferíades

Escrito por Larissa Caxias

Adaptada por Leonor Corrêa, hoje na Band, novela segue indefinida no SBT

Yasmin Brunet manda indireta para sogra e recebe apoio de fãs