no

Bia Guedes em Novo Mundo: personagem está na novela das 6

Lourdes está de volta! Quem já viu a novela Novo Mundo deve se lembrar da personagem Bia Guedes da série 2017. Em Nos Tempos do Imperador, trama atual das seis que dão vida à versão mais antiga da babá de Leopoldina, está a atriz Lu Grimaldi.

Lembre-se de Bia Guedes no Novo Mundo

No Novo Mundo, Bia Guedes interpretou a versão jovem de Lourdes. A personagem é fiel e dedicada a Leopoldina, interpretada por Letícia Collin na novela há quatro anos. Ela cuida da princesa e está sempre disponível para os desabafos de sua amante sobre seu relacionamento com Dom Pedro I (Caio Castro), que está em apuros após a chegada da amante de seu marido, Domitila (Agatha Moreira).

bia guedes novo mundo
Bia Guedes interpretou Lourdes no Novo Mundo – Foto: Divulgação / Globo

Segundo o Notícias da TV, Bia Guedes deveria aparecer em Nos Tempos do Imperador em alguns flashes da infância de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello. Mesmo após a morte de Leopoldina, a enfermeira continua cuidando da família real.

Lourdes na época do imperador

No novo enredo de seis partes, In Times of the Emperor, Bia Guedes entrega o bastão a Lu Grimaldi, que interpreta a versão mais antiga de Lourdes. A série se passa cerca de 30 anos depois da história contada no Novo Mundo.

Lourdes cuidou de Dom Pedro II desde a mais tenra idade até a idade adulta. A Baronesa de Seropédica é o elo do imperador com o passado. Assim como a esposa de Dom Pedro I, Lourdes tem um ótimo relacionamento com Tereza Cristina (Letícia Sabatella) e as duas filhas do casal, Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). O seu colega na quinta é Nicolau (Cassio Pandolfh), um mordomo que tem sentimentos pela sua ama.

Recomendado:  Novelas da Globo em setembro: veja o que muda na programação
Lu Grimaldi é Lourdes em Nos Tempos do Imperador – Foto: comunicado / Globo

Leia também: Quinzinho de Nos Tempos do Imperador: Conheça o personagem

Escrito por Bonfim Notícias

DF vai estender a vacinação dos 18 anos a partir de terça-feira

Veja como será a volta do Comendador após a falsa morte em Império