no

Bárbara denuncia Nazaré à polícia após mensagem para Duarte

Nos próximos capítulos de Nazaré, Bárbara (Filipa Aerosa) continua indignada com as última atitudes de Duarte (José Mata), principalmente depois que viu uma mensagem de Nazaré (Carolina Loureiro) no celular dele.

A moça enviou um SMS avisando que depois do momento que eles tiveram juntos, agora tem certeza que eles ainda se amam. Ela fica furiosa com o texto e logo tenta encontrar um jeito de ver pessoalmente que a rival realmente voltou para Portugal, mesmo estando foragida da polícia local e correndo riscos.

Depois de ver que o marido pode estar mentindo par ela, Bárbara resolve seguir algumas pistas que possam levar até a filha de Matilde (Custódia Gallego), até que realmente nota que Nazaré está vivendo escondida dentro da própria casa. Ela então toma uma decisão para lá de inesperada para evitar perder o marido.

Revoltada, ela resolve ir até a polícia e denuncia que Nazaré está fazendo eles de besta, já que está esse tempo todo escondida dentro de casa. Um dos agentes vai até o local, vasculha tudo e não encontra ninguém. Logo depois, Bárbara é recebida por Duarte com flores em casa, mas avisa que denunciou a ex-mulher dele para a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

São Paulo tem programa especial de vacinação para o feriado

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico dá surra em Dolores: ‘Chucra desgraçada’