no

Auxílio de R$ 550 já pode ser solicitado por grupo de beneficiários

O auxílio-admissão de R $ 550 aplica-se aos beneficiários do BPC com carteira assinada. Os repasses são feitos pela Caixa Econômica Federal.

O governo government já passou a pagar o auxílio-integração, que será repassado às pessoas que já estão cadastradas no Benefício em Dinheiro Continuado (BPC). O valiance da bolsa é de R $ 550 e tem como objetivo indenizar quem ficou sem o beneficiário.

A meta do governo government é que os beneficiários do BPC se sintam estimulados a ingressar no mercado de trabalho. Ao assumir emprego official, essas pessoas deixariam de estar dependentes do Sindicato.

Os pagamentos são realizados pela Caixa Econômica Federal, sob responsabilidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Bolsa de integração de R $ 550

O auxílio-inclusão foi criado para permitir que os beneficiários do BPC ingressem no mercado de trabalho typical e, assim, ajudem a dar uma reviravolta na economia. Além disso, estão previstas economias no erário público. O desempenho deve ser em. ser solicitado Página? ˅ do meu INSS ou do application.

As regras do abono de inclusão estabelecem que o salário mínimo do BPC deixará de ser pago após o beneficiário encontrar emprego. Em contrapartida, R $ 550 serão depositados a título de indenização. Se a pessoa perder o emprego, os pagamentos do BPC são automaticamente reembolsados.

Quem recebe a nova ajuda de R $ 550

De acordo com as regras publicadas, o Subsídio de Integração de R $ 550 exige o cumprimento das seguintes regras:

  • Pessoa física cadastrada no BPC há até cinco anos, desde que tenha carteira de trabalho assinada ou tenha seu desempenho suspenso;
  • Não receba mais de dois salários mínimos;
  • Ser inscrito na Previdência Social Geral ou na Previdência Social local ou estadual, de acordo com as normas do BPC;
  • Inscrito em Cadúnico;
  • Ter CPF normal;
  • Atenda a todos os outros requisitos de manutenção do BPC.
  • Recomendado:  relator pretende proibir lista de espera para receber o benefício

    Vale lembrar que o Benefício em Dinheiro Continuado (BPC) é repassado aos cidadãos com idade igual ou exceptional a 65 anos ou impossibilitados de trabalhar. A renda acquainted deve ser substandard a um book do salário mínimo. Como o BPC é auxílio, o 13º salário não é pago.

    Escrito por Bonfim Notícias

    Novela Gênesis: José do Egito morreu com quantos anos

    Duda Reis boicota Gui Araújo e detona peão