no

Arthur Picoli promete expor suposta confusão envolvendo Carla Diaz

Carla Diaz e Arthur Picoli, que mantiveram uma relação amorosa no Big Brother Brasil 21 (Globo), estariam supostamente se estranhando nas redes sociais. Uma fã da atriz, que vive Suzane Von Richthofen no streaming pago, publicou uma indireta e ao que tudo indica o texto seria direcionado para o ex-Big Brother Brasil. Para despertar ainda mais a curiosidade dos internautas, a loira curtiu a postagem.

O texto publicado no Twitter foi bem direto, mesmo sem citar nomes, deixa claro que existe um homem se escorando em outra pessoa. Com a curtida de Carla Diaz, os fãs e seguidores entenderam que seria uma indireta para Arthur Picoli: “Ignorem esse macho, todo mundo que o escoro nunca vai parar. Cabe a nós nos importarmos ou não, foquem nas coisas boas, o dia ontem foi tão lindo. Continuem nesse mood!”.

Com a repercussão negativa para o ex-brother e o nome da atriz sendo bastante comentando na internet, a beldade tratou de descurtir a postagem da fã. Confirmando as especulações, Arthur Picoli foi para o Twitter e escreveu: “Chegando no hotel vou falar umas coisinhas que estão entaladas. Fod*-se”. Não parou por aí, o instrutor de crossfit e criador de conteúdo, que teria sido intitulado de escorado debochou da situação: “Eu escorado no Celta indo para o aeroporto”.

Durante a passagem pelo Big Brother Brasil, Carla Diaz enfrentou duas votações populares, uma eliminação falsa e a outra pra valer. Fiuk e Rodolffo Matthaus, que eram as celebridades da temporada, disputaram a permanência na competição milionária. Diaz saiu com 44,96 dos votos no Gshow e ficou bem abalada com o resultado: “Acho que tem muito a ver com a minha volta [da eliminação falsa] né? Muita gente imaginou que eu fosse voltar e ‘tanana’, só que eu não sou essa pessoa”.

Recomendado:  Dr. Deolane Bezerra fala sobre suposto relacionamento com Luiz Bacci

“Quando a gente gosta, a gente fica meio cego, né Tiago. Logo imaginei que muita coisa poderia acontecer nesse Paredão. Eu me joguei, joguei, e foi uma grande realização de um sonho”, finalizou Carla Diaz após ser eliminada em um bate-papo com Tiago Leifert no cenário externo do Big Brother Brasil. Arthur Picoli deixou o reality com 61,34% dos votos, perdendo para duas famosas, Camilla de Lucas e Pocah.

View this post on Instagram

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Em Gênesis, José reza por milagre e traz Abumani de volta à vida: ‘É minha família’

Quando estreia a novela Além da Ilusão, próxima trama das 6?