no

Arcrebiano revela por que entrou em A Fazenda 13: ‘Não foi pelo cachê’

Arcrebiano de Araújo revelou o motivo de ter aceitado o convite para entrar em A Fazenda 13. O ex-Big Brother Brasil afirmou que queria mostrar para o público que era capaz de participar de um reality show sem pedir para sair. “Não foi pelo cachê”, confessou ele, em uma conversa com Victor Pecoraro.

“Eu vim aqui para provar que sou capaz de participar de um reality sem desistir”, entregou o modelo. O programa da Record é o terceiro reality show que Bil participa em 2021 –ele esteve no elenco do BBB21 e do No Limite 5, ambos da Globo.

As participações de Arcrebiano, no entanto, viraram piada entre o público após ele pedir para ser votado para deixar o programa de sobrevivência apresentado por Andre Marques. Pela edição que foi ao ar, a impressão que o capixaba passou foi de que havia desistido por causa da escassez comida.

Já no Big Brother Brasil, apesar de ter sido eliminado em um paredão, Bil confessou que não estava aguentando a pressão psicológica feita por Karol Conká, com quem chegou a trocar alguns beijos. “Eu era feliz, agora estou triste aqui dentro. Quero sair”, disse ele, quando estava emparedado.

Do lado de fora, a mãe do modelo fez campanha para que o público votasse para ele sair do BBB21. Ana Araújo virou até meme nas redes sociais por causa de suas correntes de oração para livrar o filho de Karol. 

Ao entrar em A Fazenda, no entanto, Bil negou que tivesse desistido dos dois realities da Globo. “O primeiro eu saí pelo voto do público. O segundo, as pessoas não sabem o que aconteceu porque eu não posso falar, por causa do contrato”, disse ele, na coletiva de imprensa.

Já em Itapecerica da Serra, o ex-Big Brother Brasil acabou entregando que foi orientado pela produção do No Limite 5 a pedir para ser votado após contrair uma infecção grave de urina.

Recomendado:  Resumo da novela Império: capítulos de 26 a 31 de julho

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça será destinado as pessoas nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Escrito por Bonfim Notícias

José Pedro é preso em Império? Final será trágico

Adele diz não ter condições financeiras de morar em Londres