no

Após difícil rompimento com Jade Picon, João Guilherme é visto com loira

Após o fim do relacionamento com a influenciadora digital Jade Picon o cantor foi visto acompanhado por uma loira misteriosa Quando saímos da boate Vitrinni na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro , na noite do último domingo (19), as fotos foram publicadas por insistência de personalidades famosas.

O cantor estava na companhia de alguns amigos na cabine da boate carioca e deixou o local acompanhado de sua esposa que ainda não foi identificado. O irmão de Zé Felipe recentemente virou assunto nas redes sociais ao divulgar a imagem de uma suposta conversa com sua ex-namorada Jade Picon.

A gravação trazia uma conversa no Whatsapp que sugeria que Jade já havia mudado de vida:

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo.” 

No mesmo momento, Igs de Fofoca divulgaram que Jade Picon havia ficado com o jogador Neymar em festa de Rafaella Santos no início de setembro. Os internautas finalmente juntaram as duas informações e o nome Jade Picon, João Guilherme e Neymar acabaram nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Dias depois, sem dar o nome do ex, Jade Picon falou sobre o assunto:

“Recebi mais de 8 mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para realizar a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso”, começou dizendo. 

“Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (…) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado”, disse Jade Picon. “A vida continua”, finalizou. 

Fim do Namoro: 

Jade Picon e João Guilherme anunciam o fim do relacionamento. Em 29 de agosto, o ex-casal comemorou três anos de namoro no início deste mês. As duas anunciaram o fim do relacionamento em suas redes sociais: A influenciadora digital escreveu em seu perfil no Instagram:

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”. explicou Picon

O filho de Leonardo, por outro lado, falou sobre o fim dos ciclos e seu carinho pela ex-namorada:

Recomendado:  David Brazil teria acobertado sumiço de Nego do Borel

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. 

Inclusive sendo noticiado no período em portais como Hugo Gloss.

Escrito por Bonfim Notícias

Confira 7 aplicativos que te ajudam a economizar nas contas do dia a dia

É possível sacar as parcelas do Bolsa Família sem o cartão do programa?