no

Após saber de surra de Tonico em Dolores, Nélio resolve tomar atitude

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) vai apanhar de Tonico (Alexandre Nero) durante uma discussão com o marido por causa de Eudoro (José Dumont), que está morando na casa do casal.

Após a situação, o pai da mocinha vai contar tudo que aconteceu para Nélio (João Pedro Zappa) e pedirá para o rapaz fugir com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). O rapaz dirá que não pode realizar isso, para o desespero de Eudoro.

Depois, Nélio vai encher a cara por não saber como lidar com a situação. Ao andar bêbado pelas ruas, o jovem encontrará Tonico e resolverá confrontá-lo. “O que você está fazendo aqui?”, indagará o vilão. “Desgraçado! Verme!”, berrará Nélio.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Em Gênesis, Muriel agarra Tamar pelos cabelos e a espanca: ‘Víbora mortífera’

Fátima Bernardes revela que foi ‘massacrada’ ao assumir namoro com Túlio