no

Após polêmicas, surge vídeo de Jade Picon sobre traição

Toda a história e polêmicas sobre o fim do namoro entre Jade Picon e João Guilherme está longe de chegar ao fim. Além das especulações de que a influenciadora teria traído o filho de Leonardo com o jogador Neymar, o participante de A Fazenda 13, Gui Araújo, também revelou durante o confinamento na festa da última sexta-feira (22) que teve um affair com ela. A internet está acompanhando cada passo da narrativa que permeia o término da relação. Desta vez, internautas resgataram um vídeo em que Jade comenta sobre qual seria a sua reação caso descobrisse uma traição. 

No vídeo, Jade Picon responde uma caixa de pergunta do Instagram: “E se você descobrisse uma traição?”. Ela então responde: “Traição é muito simples. Vocês me conhecem, eu sou surtada, eu sou louca, entendeu? Eu fico com raiva só de pensar na possibilidade. Não sei o que eu faria. Mas o surto e o show seria garantido”, disse ela. O cantor Zé Felipe, irmão de João Guilherme, é um dos que os seguidores pede para comentar sobre o caso e ele sem papas na língua ironiza o ex-casal.

Após Gui Araújo declarar sobre a relação com Jade, Zé acordou na manhã deste sábado (23) se pronunciando sobre o namoro do irmão e conta que achava os dois de ‘tão fofinhos’ que não deveriam nem transar. “Eu via o João Guilherme e Jade, aquele trenzinho mais bonitinho, os vindo na pose. Eu pensava: ‘ Esses dois não fazem amor, não? trem mais bonitinho, sô!”, ironizou ele. Zé Felipe, marido de Virgínia, também comentou sobre a suposta traição da ex-cunhada com Neymar.

“Respondendo às perguntas aqui, que está lotado desde ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, a culpa é da CBF. Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento”. E ainda contou mais: “Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual solução de bateria, onde ele cai, ele come tudo”, contou Zé.

Recomendado:  Após término, Viih Tube diz que Bruno Magri foi ‘decepção amorosa’

Na época dos rumores de traição, Jade Picon desabafou no Twitter sobre o caso. “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para realizar o que eu quiser. Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, disparou ela.

Jade Picon ainda continua o desabafo alegando que não deve provar nada aos demais e que sua consciência estaria limpa. “Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam, não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, complementou a influenciadora.

Gui Araújo revela detalhes de affair com Jade Picon

A festa com o tema ‘selva’ em A Fazenda 13 da última sexta-feira (22) deu o que falar. O participante Gui Araújo revelou detalhes do romance proibido com Jade Picon. Em conversa com MC Gui, o ex- da cantora Anitta começou a contar tudo o que ocorreu ao som da música ‘Lancinho’ do grupo Turma do Pagode.”Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido”, começou ele, que disse no ouvido o nome da mulher. “Aham, ‘Pi’”, disse Gui, e voltou a falar no ouvido do MC. “Ah, pensei que a primeira letra fosse o P. é J. né?“, disse o funkeiro dando risadas. 

Recomendado:  EXCLUSIVO Filhas de Gugu acusam tia de esconder bens do apresentador

Em seguida, Gui Araújo contou os detalhes: “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”, revelou. Mc Gui então pergunta com quantos anos ela tem e Gui responde: “20”. “Novinha, né”, disse o funkeiro.

“Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem… Eu: ‘E o meu parça?’, daí ela: ‘Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já’”, contou. Gui ainda afirmou que eles estavam quase namorando e que a família de seu ex-romance e os amigos começaram a notar o clima entre eles. Logo, Gui diz que contou a J. que precisaria ir embora e soltou que onde acorriam as transas entre eles.

“Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’, e ela: ‘Em um mês vamos realizar valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’. Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’, falei e e ela disse: ‘Daí é isso’. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: ‘Vamos para um ‘rolê normal’”, revelou Gui Araújo.

Recomendado:  Duda Reis comunica seguidores sobre gravidez indesejada

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Em Gênesis, Apepi faz o filho de Sheshi virar múmia e o enterra vivo: ‘Acabou’

Novela Gênesis: José do Egito morreu com quantos anos