no ,

Após não ser indicada na categoria ‘cantora do ano’, Ludmila diz que não vai se apresentar no Prêmio Multishow

Ludmila desabafou nas suas redes sociais após o anúncio dos indicados nas categorias do prêmio Multishow. A cantora afirmou que não irá se apresentar na premiação.

A premiação irá acontecer no Rio de Janeiro no dia 8 de dezembro e várias apresentações musicais já foram confirmadas, Duda beat e Majur, são duas das cantoras que já confirmaram presença. O Prêmio Multishow desse ano será apresentado pela cantora Iza e a humorista Tatá Wenerck, a apresentadora Xuxa e a ex-bbb Juliette serão responsáveis pela entrega de alguns dos prêmios.

O nome de Ludmila aparece em duas categorias, “hit do ano” com a sua música em parceria com Dennis e Xamã, “Deixa de onda” e “Clip TMZ do ano” com o clip de “rainha da favela”. Porém a cantora não foi indicada na categoria “cantora do ano”, onde aparece os nomes de Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luisa Sonza e Marília Mendonça.

Ludmila ainda contou que depois que venceu nessa categoria em 2019 não foi mais indicada. A cantora seguiu o desabafo falando dos seus lançamentos e os números alcançados, encerrou dizendo.

“Onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”.

Escrito por Larissa Caxias

Teto para obter isenção do IR pode subir em 2022 por meio de MP

Deolane Bezerra sugere que filha veja Luccas Neto e criança dispara: ‘Uma m*rda’