no

Após momento romântico com Nazaré, Duarte gera desconfiança em Bárbara

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois do grande susto que passou, Nazaré (Carolina Loureiro) resolve não contar a verdade para sua família sobre o que aconteceu, avisando apenas que estava atrás de novas pistas.

Porém, ela está muito grata por ter sido salva por Duarte (José Mata) e acaba recebendo uma visita do rapaz. Porém, ela abre a morta enrolada numa toalha, explicando que iria tomar banho naquele momento. O rapaz entra e avisa que precisa falar com ela, enquanto a ex-esposa troca de roupa.

O empresário vai até a porta do quarto e fica observando aquele momento, acaba se aproximando lentamente, até que os dois acaba se beijando apaixonadamente. Porém, ele se afasta e avisa para a jovem que acabou de conseguir a prova que ele precisava, avisando que aquilo não significou nada.

Ele vira as costas, sai e Nazaré vai atrás dele e avisa que ainda o ama. Duarte rebate afirmando que não a ama mais e que acabou o que havia entre eles. Eles se olham com a maior intensidade e são interrompidos pela chegada de Toni (Afonso Pimentel). Chegando em casa, o rapaz acaba sendo surpreendido pela desconfiança de Bárbara (Filipa Areosa).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Nos Tempos do Imperador: Cândida faz a máscara de Zayla cair e ainda roga praga

Transmissão do novo coronavírus continua diminuindo, diz Fiocruz