no

Após Faustão, Band pretende fechar com Leandro Hassun

Em corrida pela vice-liderança a band tem apostado em várias contratações para bater o SBT e a Record. Após Faustão foi a vez de Leandro Hassum ser convidado para integrar o time da emissora. Segundo o site Notícias da TV, o artista já teria entrado num acordo com a emissora e o contrato deve ser assinado até o fim desse mês.

A Band tem contratado grandes nomes para reforçar seu time, como foi o caso de Fausto Silva, Dennys Motta e Ângelo Campos. Leandro Hassum também deverá se tornar uma grande aposta da emissora.

A ideia inicial da emissora é que Leandro Hassum assuma um talk show no formato do “Agora é tarde”, programa que era apresentando por Danilo Gentili na emissora entre os anos de 2011 e 2015, após a contratação de Gentili pelo SBT, Rafinha Bastos assumiu o comando do talk show, porem não obteve o mesmo sucesso.

Leandro Hassum além de já ser muito conhecido pelo público devido ao seu talento como humorista, também tem experiência como entrevistador, em 2019 após sair da Globo o humorista foi contratado pelo TNT e por lá apresentou o talk show “Tá Pago”, que estreou em agosto de 2019 e teve 15 episódios.

A band ainda não oficializou nada com o ator pois Leandro Hassum ainda não assinou o contrato, porém, Antonio Zimmerle diretor-geral da Band deverá conversar com o humorista ainda nessa semana.

Escrito por Larissa Caxias

Rio começa a volta das aulas para a sala de aula sem alternância de alunos

Salário mínimo em setembro deveria ser de R$ 5,6 mil, informa Dieese