no

Após discursão com Luísa Sonza, Jão revela problemas pessoais

O cantor Jão está perto de lançar mais um álbum, o terceiro de sua carreira que se chamará “Pirata”. Em uma carta aberta no Instagram nesta quarta-feira (13), o artista abriu o coração sobre a vida pessoal e revelou problemas que teve antes desse novo lançamento. Recentemente, ele se envolveu em uma discursão com a amiga, Luísa Sonza nos bastidores do clipe “Fugitivos”, que a cantora deve soltar em breve.

Quando fala sobre seus álbuns, o cantor coloca seus sentimentos e assuntos pessoais também o inspiram nas composições, e foi sobre isso que ele destacou ao anunciar o nome do novo trabalho. “A essa altura., vocês já devem saber o que eu estou fazendo aqui. Meu novo álbum está pronto. Há um tempão, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras – e vocês leram sobre isso numa carta como esta”, relembrou.

O cantor destacou que viveu situações difíceis na vida pessoal e que tomou decisões que o prejudicaram. “Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que devia, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu sentisse meu de novo. Naturalmente, meu novo álbum é sobre a liberdade”, continuou.

Jão revelou que se sentiu sozinho nos últimos anos. “Porque toda liberdade tem um preço: deixar para trás coisas que você ama, mas que já não são mais suas. E isso fez com que eu me sentisse muito sozinho em alguns momentos desses dois últimos dois anos. Estar livre e estar perdido são coisas muito parecidas, no fim. Sinceramente , ainda estou descobrindo sobre qual delas eu canto”.

Recomendado:  Chega ao fim relacionamento de Thaynara OG e Gustavo Mioto

No último álbum, o cantor dedicou uma das músicas ao ex Pedro Tófani, que trabalha em sua equipe atualmente. Mas neste novo trabalho, ele diz que não falará sobre superação. “Quem espera por um álbum sobre superação, talvez eu te decepcione;.. É um álbum sobre recomeços. Todo mudo merece um, e PIRATA, meu novo disco, é o meu. Por ser sobre minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei”, destacou ele.

Para completar, o cantor falou mais os álbum. “Pirata é minha nova casa e espero que seja a sua também – um oceano pra quem precisa fugir e uma âncora pra quem quer se encontrar. Quando todo mundo estiver perdido, é a lembrança de quem a gente sempre vai ter um lugar seguro, aqui, juntos. E na hpra certa, espero que você mergulhe”, finalizou.

Jão e Luisa Sonza brigam nos bastidores do clipe “Fugitivos”

Nos dias de gravação do clipe “Fugitivos”, faixa que Luisa Sonza ainda vai lançar, a cantora e o parceiro musical Jão se desentenderam e brigaram feio nos bastidores, em Cotia, São Paulo, no final do mês de setembro. Segundo uma exclusiva da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois não estavam chegando em um consenso sobre as cenas mais “quentes” da gravação.

De acordo com a colunista, Jão não teria gostado das sugestões de realizar cenas mais sensuais, e as equipes dos amigos também se “estranharam”. O trabalho teria ficado prejudicado já que nas gravações eles discutiam e discordavam um do outro. A cantora teria se arrependido do feat devido aos problemas. Pouco antes, no programa de Sonza, no Multishow, os dois chegaram a cantar uma “palinha” da nova canção.

Recomendado:  Acidente causado por Luísa Mell deixa vítima em estado vegetativo

Leia a publicação na íntegra:

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Sensitiva revela que Tadeu Schmidt não vai dar certo no comando do Big Brother Brasil 22

Um Lugar ao Sol estreia: tudo sobre a próxima novela das 9