no

Após deixar bilhete e desaparecer Nego do Borel é encontrado e faz gesto obsceno na delegacia

Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (5) pela polícia, em motel localizado na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor estava no regional acompanhado de duas mulheres.

Ao chegar na delegacia para prestar depoimento o funkeiro fez gestos obscenos. A família de Nego registrou o desaparecimento na manhã da segunda-feira (4). Roseli Viana Gomes mãe do cantor foi até a delegacia após o filho sair de casa e não entrar em contato.

O DESAPARECIMENTO

O cantor Nego do Borel tem deixado sua família muito preocupada, o cantor desapareceu após deixar bilhete. Segundo a mãe do funkeiro ela notou que o filho estava com comportamento estranho e dizendo frases sem nexo até que depois de pace, sem camisas e descalço ele pegou as chaves do carro e saiu em direção à garagem disse que amava a mãe e precisava fazer algo importante, a mãe tentou impedi-lo mas não teve sucesso.

A mãe de Nego ainda revelou que tentou entrar em contato com o filho a tarde inteira até que encontrou caderno com a seguinte mensagem: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. Antes de procurar a polícia a mãe do funkeiro ainda ligou para equipe do rapaz que informou não saber do paradeiro dele desde da manhã da segunda-feira.

Segundo informações do Gossip do Dia antes de desaparecer o cantor ainda esteve na casa do rap artist Orochi onde aconteceu “after” após um reveal e de acordo com quem estava no regional Nego se mostrou bem animado e sorridente. Nego esteve no regional por volta das 10h da manhã e os stories feitos as 8h da manhã onde ele aparecia chorando foram apagados.

Recomendado:  Após se posicionar politicamente, Pocah é criticada por mulheres na internet

Segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal “O Dia”, o cantor foi visto no período da tarde em Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba, Rio de Janeiro. O cantor teria sido visto na sua lancha acompanhado apenas por marinheiro e estaria visivelmente triste. A polícia chegou a fazer buscas no lugar.

Amigos próximos de Nego disseram que o hate que o cantor vem sofrendo após as acusações de estupro de vulnerável está afetando muito o artista. Um amigo chegou a alertar a mãe do funkeiro que Nego estaria apresentando comportamento depressivo e teria ligado para algumas pessoas se despedindo.

Escrito por Larissa Caxias

Felipe Prior se prepara para novo reality show

Programa period estranho no ninho na quality da TELEVISION Cultura