no

Após acusação de traição, noiva de Lucas Penteado tenta suicídio

A polêmica envolvendo o ator e ex-BBB21 Lucas Penteado e a noiva, Julia Franhani, ainda está longe de acabar. Desde que foi exposta pelo famoso em uma live no Instagram, acusada de traição, a maquiadora tem sofrido uma série de ameaças, críticas e xingamentos nas redes sociais. Revoltada com a situação, Julia teria tentado tirar a própria vida.

A informação é do colunista Alessandro LoBianco. Segundo o jornalista, a informação da suposta tentativa de suicídio foi confirmada pela própria maquiadora. Em sua coluna, LoBianco afirmou que conversou com Julia. Ela disse que Lucas Penteado roubou seu celular e trocou todas as senhas das suas redes sociais.

Ao colunista, Julia Franhani ainda comentou que o ex-BBB21 mentiu ao informar ao público que eles estão conversando e que decidiram recomeçar. “Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança“.

Na última sexta-feira, Lucas Penteado fez uma live no Instagram afirmando que Julia estava lhe traindo com o segurança do condomínio Barra Bela, no Rio de Janeiro. A maquiadora negou. De acordo com familiares do casal, funcionários do hotel e moradores do mesmo andar onde os dois estavam hospedados, Lucas teria retornado da rua “transtornado” e começado a quebrar o quarto. Por isso, Julia teria descido para pedir ajuda ao segurança que aparece nas imagens.

Ainda de acordo com o colunista, Julia tentou suicídio esta noite, mas foi socorrida no Hospital Santa Marcelina, localizado na Vila Carmosina. “Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele, o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final“, reforçou.

Recomendado:  Mamma Bruschetta diz que Gugu tinha relacionamento com ator da Globo: "ele não queria que fosse tão exposto"

Pedido

Após realizar uma live divulgando uma suposta traição de sua noiva, Lucas Penteado retornou as redes sociais. Porém, o ex-participante do BBB21 ainda não veio a público para justificar a sua atitude diante da situação. Em meio a rumores de que Julia Franhani não havia o traído e que Lucas teria tido um surto, o ator resolveu realizar alguns pedidos aos seus seguidores e acabou xingando alguns deles.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Lucas publicou alguns stories fazendo um apelo aos fãs e admiradores. O ex-Big Brother Brasil contou que ainda não iria realizar seu pronunciamento oficial sobre a polêmica e pediu que parassem de atacar a noiva e sua família. O ator revelou que estão criando perfis falsos para denegrir a imagem da moça.

“Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá peço encarecidamente a todxs vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar…”.

Escrito por Bonfim Notícias

Muito pesada, temporada atual do truth ultrapassa a linha do entretenimento

Nego do Borel diz em depoimento que foi em motel para dormir e pensar na vida