no

Antônia Fontenelle ‘foge’ de audiência marcada com Fábia Oliveira

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle não compareceu à uma audiência de conciliação com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, marcada para ocorrer na tarde desta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro. A colunista processou a viúva de Marcos Paulo pelos crimes de calúnia, injúria e difamação e alega que foi ofendida pela famosa. Esse já é o segundo processo movido por Fábia contra Fontenelle.

De acordo com o informações do 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, a audiência estava marcada para ocorrer às 16h, mas como Antônia Fontenelle não compareceu, a reunião foi suspensa. A audiência seria realizada para que as partes buscassem um acordo, sem que a ação avançasse e chegasse a ser apreciada por um juiz.

De acordo com o advogado Paulo Victor Lima Carlos, que defende a colunista Fábia Oliveira, a notificação da audiência foi recebida por Fontenelle, mas a famosa não apareceu no horário marcado. “A audiência era necessária para tentar um acordo entre as partes e poder dar andamento no processo, mas ela não compareceu e ainda não justificou“, disse o profissional ao EM OFF.

O não comparecimento da apresentadora à audiência pode trazer alguns prejuízos jurídicos à Fontenelle no processo. “Se ela não apresentar uma justificativa pela falta, perde a possibilidade de novos acordos“, disse. Agora, ainda segundo o advogado, o processo vai seguir seu trâmite padrão, ou seja, será encaminhado para que o juiz responsável agende uma data para a realização de uma audiência de julgamento.

“Agora, vai ser marcada uma audiência para ela se defender, e se ela não for, ela vai ser condenada sem apresentar a versão dela dos fatos“, ressaltou. Um acordo nessa altura poderia colocar fim ao processo, mas Paulo Victor afirmou que Fábia não tinha interesse em realizar qualquer tipo de acordo com Fontenelle. “Esse é o segundo processo de Fábia contra a Antônia Fontenelle. Ela a ataca de maneira recorrente, não foi uma situação isolada, e vem se utilizando disso de forma reiterada“.

Recomendado:  Antônia Fontenelle sofre derrota judicial contra Felipe Neto

discursão judicial

A redação do EM OFF procurou a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle para que ela comentasse o caso, mas até o fechamento dessa matéria, não obteve nenhuma resposta. Fábia Oliveira processou a Fontenelle após a veiculação de um áudio enviado por ela ao canal EM OFF, do jornalista Erlan Bastos, no Youtube, no começo deste ano.

Na gravação, a loira diz que “não pode levar a sério esse projeto de jornalista fala”. Ela ainda se refere à colunista como “filhote de Léo Dias“. “Ele sabe disso… Ele sabe que ele criou uma cobra venenosa, que é essa moça aí, que vocês chamam de jornalista”, disse Fontenelle ao se referir a uma nota de Fábia sobre uma polêmica entre ela e os irmãos Lucas e Felipe Neto.

Como dito pelo advogado Paulo Victor Lima Carlos, essa não é a primeira discursão judicial entre Antônia Fontenelle e Fábia Oliveira. A jornalista também processou a apresentadora em agosto de ano passado. Na época, Fontenelle se referiu ao trabalho de Fábia como “formação de quadrilha” e citou, inclusive, outros colegas da imprensa.

O advogado Paulo Victor e a colunista Fábia Oliveira (Reprodução)

Escrito por Bonfim Notícias

As vacinas utilizadas no Brasil não são experimentais

Petrobras aprova benefício para compra do gás de cozinha; fundo de R$ 300 milhões