no

Anitta reage ao ver foto de atriz com seu ex

Mostrando maturidade, os fãs perceberam que Anitta andou curtindo uma uma sequência de fotos românticas do ex com a atual. No Instagram, a cantora de ‘Girl From Rio’ deu um like na publicação da atriz da Globo Giovanna Lancellotti com Gabriel David, seu ex-namorado.

Anitta deixou sua curtida nas fotos da viagem do casal ao Egito. Os dois apareceram como um casal no mês de agosto. “Habemus analógicas. Pra embalar esse #tbt no Egito com amô”, relembrou Lancellotti, na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs deixaram elogios aos dois.

Inclusive, os dois assumiram o romance durante a viagem ao Egito. Na ocasião, ela posou várias fotos com o empresário. “Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de SER, sem jogo nem charada, deixei fluir? Que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe para mim. Eu te amo!”, declarou.

Nesta mesma publicação, Anitta surpreendeu ao comentar, aprovando o novo casal: “Tudoooooo“. Para completar, ela colocou emojis de palmas, comemorando. Os fãs parabenizaram a atitude da cantora que provou não ter rivalidade ocom a atriz.

No começo de 2020, Anitta e o empresário começaram um relacionamento. Mas não durou muito tempo. Assim que começou a pandemia, eles já não estavam mais juntos. Pouco depois, a artista carioca assumiu um namoro com Gui Araújo, que ela afirmou ter sido de fachada, em uma conversa dentro de A Fazenda 13.

O ex-MTV revelou que os dois só ficaram juntos porque Anitta não queria ser “cancelada” por quebrar a quarentena no ano passado. Na época em que ficaram, o isolamento social por causa do coronavírus estava começando. De acordo com o peão, ela pediu para que ele fosse morar com ela e os dois se livrariam das críticas do público. Eles namoraram por alguns meses.

Recomendado:  Léo Stronda passa por cirurgia plástica após acidente grave

Durante entrevista para o jornal O Dia, Gui explicou o motivo do término com a poderosa. “Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora (MTV), tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca”, revelou ele, que se envolveu com a atriz Duda Reis.

“Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família”, destacou.. “Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, completou o apresentador que fez parte do elenco de De Férias Com o Ex, antes de A Fazenda 13.

Escrito por Bonfim Notícias

Theo de Almeida, de Novo Mundo, retorna para Nos Tempos do Imperador

Como verificar se o seu FGTS está sendo depositado na conta