no

Anitta aparece em uma pose incomum em uma foto tirada na casa de uma atriz internacional

Ela mora nos EUA para se concentrar em sua carreira internacional. Anitta continua mostrando momentos engraçados e até bizarros nas redes sociais. A mais recente é que a cantora carioca visitou a casa da atriz Cara Delevingne e deu a festa lá. O clima entre amigos era o mais descontraído.

Num clique compartilhado por Sofia Malamute nas redes sociais aparece a cantora com um travesseiro em um estranho formato de seios. O disco que divertiu os fãs nesta segunda-feira (20) foi feito durante a visita da cantora brasileira ao astro Valerian e Cidade dos Mil Planetas .

Embora relaxado, o registro incomum foi uma reprodução da participação de Cara Delevingne no programa Architectural Digest. A cantora entrou na brincadeira e trocou pequenos detalhes do look como um cilindro rosa e uma roupa preta que ficou colada ao corpo escultural.

Ao mesmo tempo que Anitta está se tornando cada vez mais presente no cenário artístico internacional, Anitta se tornou alvo de controvérsia entre Norte americanos. Isso porque a cantora falou o termo mano em histórias no Instagram, palavra que é entendida como calúnia racista nos EUA, enquanto preparava uma maquiagem elaborada.

No país de Joe Biden, a cantora foi acusada de usar o termo polêmico. A crise surge em um momento em que a cantora brasileira tenta impulsionar sua carreira internacional e seu mais recente trabalho, Girl From Rio, que viria a fazer parte de seu famoso segundo álbum de estúdio.

Mesmo em vista do caos entre o público dos EUA, Anitta manteve sua agenda normalmente e compartilhou cliques com amigos e compromissos em todo o país . O intérprete de Me Gusta, em colaboração com o rapper Cardi B e Myke Towers, ainda não fez comentários oficiais sobre as acusações.

Recomendado:  Biel irrita apresentador após postar foto de Tays Reis seminua05 outubro 2021

Em sua saga de uma carreira internacional de sucesso, Anitta recentemente participou de dois grandes eventos no mundo da arte dos Estados Unidos. Ela mostrou seu charme no tapete vermelho do Video Music Awards, o VMA, um prêmio da MTV. A cantora foi a primeira brasileira a participar do evento.


Na ocasião, ela apresentou uma performance gravada em estúdio de Girl from Rio em Nova York. A apresentação da estrela foi feita durante o intervalo comercial e foi patrocinada por uma famosa rede de fast food. Ela também participou do 2021 Met Gala, um evento de caridade organizado anualmente pelo Metropolitan Museum of Art.

Escrito por Bonfim Notícias

Talita defende garantia de direitos para pessoas que não querem se vacinar

O CENTRO TÉCNICO RGS TRAZ NOVIDADES PARA VOCÊ