no

Andressa Urach tem celular controlado pelo marido após reatarem

Depois de muita confusão, Andressa Urach reatou o casamento com o marido, Thiago Lopes. Os dois anunciaram a volta no último sábado (02), e, nesta terça-feira (05) o oficial de Justiça afirmou que está controlando todas as redes sociais da modelo, que espera um filho do casal, a partir de hoje.

Nos Stories, Thiago deu o aviso para os internautas: “Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela”. Ele deixou claro que está monitorando todas as mensagens que a esposa recebe no celular, segundo ele, o intuito é afastar Andressa Urach das “más companhias”.

Thiago ainda aguentou a mídia, segundo ele, o casal foi acusado de armar a separação e todas as polêmicas dos últimos dias. “Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa, que odeia a instituição familiar, propaga todo tipo de fake news falando que tudo que passamos foi armado”, escreveu.

Andressa Urach e marido se reconciliaram

Quando anunciou a reconciliação com Urach, o companheiro fez uma publicação em seu feed do Instagram, que antes era privado e agora, ele já tem mais de 270 mil seguidores. “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim”, disse.

Já Urach, compartilhou uma foto com a família e falou sobre a crise familiar. “Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não discursão? Qual casamento não passa por crises?”, escreveu ela.

Recomendado:  Marido manda polícia prender Andressa Urach em bordel

Urach completou, e disse que estava lutando por sua família: “Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família @tnlopes10 , te amo. Com meu filho lindo @arthururachoficial e a @oh.jordan.9 minha nora amada.”

Ao se separarem, Andressa disse que voltaria para o bordel que costumava frequentar anos atrás. “Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disparou Thiago, na ocasião.

Na sexta-feira (01), depois que chegou no bordel, Andressa fez alguns stories mostrando que o marido havia chamado a polícia. Nas imagens foi possível ver as viaturas em frente ao local em que a ex-Miss Bumbum se encontrava. Mesmo com todo escândalo, os dois já estavam juntos no dia seguinte.

Escrito por Bonfim Notícias

Auxílio de Minas será pago em breve; parcelas únicas de R$ 600

Séries parecidas com Round 6 será destinado as pessoas gostou da produção coreana