no

Ana Paula Renault se diz vítima de ‘fake news’ e ataca Sikêra Jr.

A demissão de Ana Paula Renault do SBT continua dando o que falar. Após se deparar com seu nome envolvido em diversas especulações nas redes sociais, a ex-participante do “Big Brother Brasil” não ficou ficou calada diante da provocação de Sikêra Júnior e, revoltada com a atitude do apresentador da RedeTV!, soltou o verbo. Ana Paula fez questão de ironizar Sikêra ao chamá-lo de cidadão do bem.

A polêmica começou quando a ex-apresentadora do “Fofocalizando”, transmitido pelo SBT, participou do “Programa Raul Gil” e não tirou o chapéu para o apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!: “Mas eu não tiro mesmo! Sikêra Jr, não tiro não! Não tiro mesmo e eu posso explicar”. Ao escutar de Raul Gil dizer que Sikêra é boa gente, a loira na mesma hora retrucou: “Boa gente, Seu Raul?”.

Ana Paula não fez questão alguma de esconder tudo o que pensa a respeito do apresentador do “Alerta Nacional. A loira descreveu a atuação de Sikêra na TV como um “desserviço”: “Ele faz um desserviço e o problema é que ele tá na televisão. Então, por isso, eu não tiro, de forma alguma, o chapéu. De jeito nenhum! Posso responder isso aí, eu não arrego não. Eu acho que quem fala recebe e é isso mesmo”.

Diante da demissão inesperada, tanto pela apresentadora quanto pelos telespectadores do programa diário da emissora de Silvio Santos, Sikêra Jr. não perdeu tempo e, além de comemorar, aproveitou para debochar do ocorrido com Ana Paula. Por meio de suas redes sociais, o apresentador publicou o vídeo do momento em que a ex-Big Brother Brasil revela os motivos para não tirar o chapéu para ele.

Recomendado:  Adele diz não ter condições financeiras de morar em Londres

Além do vídeo da participação de Ana Paula no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, Sikêra Jr. publicou uma edição em que destaca algumas notícias sobre a demissão da apresentadora da emissora de Silvio Santos. O conteúdo ainda foi acompanhado de uma legenda um tanto quanto provocativa e repleta de indícios de novas polêmicas: “Dobre os joelhos e você consegue dobrar o inimigo”.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Ana Paula Renault compartilhou uma nota emitida pelo SBT, em que o real motivo da demissão da apresentadora é revelado. Além do comunicado, a ex-participante do “Big Brother Brasil” fez questão de ressaltar que algumas notícias a respeito de sua saída eram fake news e aproveitou para ironizar o apresentador da RedeTV!.

“Nunca imaginei que não tirar o chapéu p/o Sikera Jr fosse acender a ira desse senhor. O mesmo fez um post no Instagram sobre a minha saída do SBT estampando uma série de matérias mentirosas, boatos para tentarem me calar. Tudo foi desmentido pelo SBT. CRIME! Típico cidadão de bem”, disse Ana Paula.

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a loira revelou que ficou surpresa com a demissão do SBT e fez um desabafo: “Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo”.

“Pra você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Pra mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, concluiu a apresentadora.

Recomendado:  Cantor sertanejo Zé Neto sofre onda de críticas após dizer que fará romaria montando em cavalo

Confira!

View this post on Instagram

Nunca imaginei que não tirar o chapéu p/o Sikera Jr fosse acender a ira desse senhor. O mesmo fez um post no Instagram sobre a minha saída do SBT estampando uma série de matérias mentirosas, boatos para tentarem me calar.
Tudo foi desmentido pelo SBT.
CRIME! Típico cidadão de bem pic.twitter.com/lY9frHGEPw

— Ana Paula Renault (de🏠) (@anapaularenault) November 9, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Milagre de amor faz Helena despertar do coma

Lara Tremouroux Um Lugar ao Sol: quem é e o que vai acontecer com Joy