no

Afinal, quem é o verdadeiro Maurílio em Império?

Em meio à falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), os personagens vivem no centro da trama sob pressão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para assumir a Império e toda a fortuna do falecido. Embora os planos tenham dado certo, os dias do vilão estão em contato e no final da novela o público vai descobrir quem é o verdadeiro Maurílio no Império.

Quem é o verdadeiro Maurilio no Império?

O telespectador quer saber que ele é o verdadeiro Maurílio no Império e a resposta é óbvia. Isso porque, após seu retorno à vida, o comandante ficará bastante chateado porque todo o dinheiro que ele economizou nas contas na Suíça desapareceu. Suspeito da responsabilidade de Maurílio pelo roubo, José Alfredo decide mandar Cristina (Leandra Leal) à Europa para saber com o banco o que pode ter acontecido com o valor. Com muita persistência, a filha do protagonista conseguiu descobrir o nome de quem sacou o dinheiro: Fabrício Melgaço. De volta ao Brasil com as informações, Cristina conta ao pai o que descobriu e o comandante decide ir à cidade natal do inimigo para saber se há alguma ligação entre Maurílio e Melgaço. Zé Alfredo consegue acessar a certidão de nascimento de Maurílio e, após verificar o endereço, decide visitar o local onde mora a mãe do personagem. Interpretada por Laura Cardoso, Dona Jesuína recebe o comandante e revela sem saber quem é o verdadeiro Maurílio. Questionada pelo visitante, a mulher disse que Maurílio, seu filho, já estava morto e sepultado com o pai na cidade. “Há quinze anos ele foi ao Rio de Janeiro tentar a vida. Eu implorei, disse para não ir, mas ele foi teimoso, achou que ia ficar bem e sumiu. Maurílio conheceu lá alguém que lhe deu um emprego e pagou seus estudos. Ele se meteu em confusão, na verdade nunca entendi, acho que foi um assalto. Eles atiraram nele ”, disse ele ao comandante. Ainda sem acreditar, José Alfredo pede uma foto do herdeiro morto de Dona Laura e chega mesmo à conclusão de que o verdadeiro Maurílio está morto. O personagem recém-ressuscitado volta para casa cheio de planos para recuperar seu lugar de direito e, por fim, expor o inimigo.

Recomendado:  Tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Império

Quando o Império Romano termina?

Embora a trama já esteja em seus momentos dramáticos, vai demorar um pouco até que o capítulo final aconteça. Apesar dos cortes que a reprise recebeu, a novela de Aguinaldo Silva só deve terminar no início de novembro, sexta-feira, 5. No capítulo final, alguns conflitos chegarão ao fim, mas a trama central gira em torno do conflito entre os imperador e José Pedro (Caius Blat), Maurilio e Silviano (Othon Bastos), que deve terminar com pelo menos uma morte.

Escrito por Bonfim Notícias

Qual o segredo da Hilda em Verdades Secretas

Thiago Leifert fala sobre sua decisão de sair da Globo