no

Acusado de ser o informante de Apepi, Adurrá tem destino trágico

Na reta final de Gênesis, Adurrá (Ricardo Lyra) terá um destino trágico. Após realizar da vida de Asenate (Letícia Almeida) um inferno, o vizir será desmascarado.

A esposa de José (Juliano Laham) tenta esconder a verdade, mas o governador ouve sua confissão para Abumani (Dudu de Oliveira).

Com ódio, José ordena que Adurrá seja encontrado e punido, mesmo que tenha o título de nobre. Potifar (Val Perré) tenta acalmar os ânimos, mas tudo muda quando o rapaz é visto com Teruel (Amauri de Oliveira).

Nessa altura, o soldado já se revelou um dos informantes de Apepi (ator não divulgado) e está tramando contra o faraó. Ao encontrá-los, Menkhe (Renato Rabello) sai gritando e Potifar vai atrás deles com os seus homens.

Perseguidos, eles decidem se separar. Teruel é esperto e busca abrigo com uma pessoa misteriosa. Já Adurrá é localizado por Abumani na beira do rio. “Desiste, Adurrá! Você não tem pra onde ir”, dispara.

Ao ser encurralado, o vilão não tem outra saída. “Se quiser mesmo pular, os crocodilos vão agradecer por ter refeição garantida pelo menos por hoje”, avisa o amigo de Asenate.

Adurrá pula e começa a nadar, mas seu braço é atingido por uma flecha. Abumani se mostra feliz em ter acertado o rival. “O crocodilo vai se encarregar dele”, diz, enquanto o vizir some na água.

Entretanto, Adurrá consegue sobreviver. Ele aparece tempos depois totalmente diferente, disfarçado de mendigo. Para não ser morto por Apepi e por Sheshi (Fernando Pavão) decide se passar por um plantador de trigo amaldiçoado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Recomendado:  Maria Clara de Império, Andreia Horta estará em Um Lugar ao Sol

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Gloria Groove manda ‘indireta’ depois de ficar fora do Prêmio Multishow

Nos Tempos do Imperador: Zayla passa a perna em Tonico e o faz bufar de raiva