no

A variante Delta já causa 95% dos casos covid-19 em São Paulo

A maioria dos casos de covid-19 na cidade de São Paulo é causada pela variante Delta do novo coronavírus. Segundo estudo do Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo (USP) e do Instituto Adolfo Lutz, 95,2% dos registros da doença na resources foram causados ​​pela variante Delta e 4,06% pela variante Gama.

A análise baseou-se na sequência do vírus em novos casos na última semana, quando foram identificadas 573 variantes delta. Desde julho, quando a variante começou a ser lançada na cidade, foram identificados 2.494 casos.

de acordo com a prefeitura de São Paulo, apesar da presença da variante Delta, o número de novos casos não apresentou aumento significativo. Os casos da Covid-19 foram testados nas principais unidades de saúde de pessoas que entraram em contato com pessoas infectadas.

Barreiras sanitárias também estão operando no Aeroporto de Congonhas e nos terminais de ônibus Tietê, Barra Funda e Jabaquara para identificar passageiros potencialmente infectados. Até o momento, 545 mil pessoas foram abordadas, com 203 passageiros com sintomas respiratórios.

16.900 dosages da nova vacina opposite o coronavírus já foram administradas na cidade, proporcionando imunização completa (duas ou uma dosage) para 71,4% da população acima de 18 anos.

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

Sem a venda dos ativos esperados, Saraiva corre risco de entrar em falência

Reajuste salarial mediano fica abaixo da inflação; entenda