no

A prefeitura de São Paulo promove a Virada da Vacina neste final de semana

A prefeitura de São Paulo lança neste final de semana a Virada da Vacina Sampa, uma campanha de vacinação contra jovens coronavírus de 18 a 21 anos por 34 horas ininterruptas na rede de vacinação da cidade. No total, são esperadas 600 mil pessoas a cada dois dias.

A Virada da Vacina começou hoje (14), às 7h, com a vacinação da primeira dose para jovens de 20 e 21 anos. Das 19h de hoje às 17h de domingo, a imunização será aberta ao público de 18 a 19 anos. O objetivo é incentivar essa faixa etária a se vacinar para fechar o primeiro programa de dosagem de adultos na cidade de São Paulo.

Neste final de semana, também haverá uma segunda parcela para públicos elegíveis na Atenção Básica à Saúde (UBS) e Ambulatorial (AMA) / UBS Integrada). O replay segue a partir de segunda-feira (16).

Além dessas unidades de saúde, haverá outros 16 postos na Virada da Vacina, 13 dos quais drive-through e três megaestações. Os locais e horários de vacinação podem ser encontrados no site da cidadeO

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda seu preenchimento pré-inscrição no site da Vacina Já para agilizar o tempo de atendimento nos locais de vacinação. Basta inserir os dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

José Alfredo morre na novela Império? Relembre o truque

Saiba qual o valor do salário de Marcos Mion na Globo