no

‘A pessoa mais bipolar da humanidade’, dispara Juju Salimeni sobre Emílio Surita

A influenciadora digital Juju Salimeni estreou na noite dessa terça-feira (9), seu podcast batizado de “Camarim da Juju”. No episódio de estreia, Salimeni que é ex-panicat promoveu um encontro com algumas ex-colegas de trabalho do já extinto programa “Pânico na TV”. Participaram da entrevista: Fernanda Lacerda, Carol Narizinho, Jaque Khury e Thais Bianca. 

Em um momento da conversa, a apresentadora fez um jogo com as participantes do podcast onde questionava quais ex-colegas de trabalhos, as ex-panicats davam like ou deslike. Quando mencionado o nome do ex-apresentador do programa humorístico, Emilio Surita, a loira revelou uma mágoa com seu antigo “chefe”. 

“Eu acho ele a pessoa mais bipolar da humanidade. Ele é assim, um dia ele olha na sua cara, no outro ele não olha. É uma pessoa que você não sabe como ele vai tá, você não sabe o que ele pensa de você”, em seguida Juju Salimeni revelou que já presenciou cenas desagradáveis do comunicador: “Já vi ele não sendo bacana com outras pessoas não de ofensa, mas de não ser muito legal”, contou. 

Salimei também revelou que já o procurou na época em que tinha atritos com Nicole Bahls para tentar amenizar as discussões e não foi bem assistida: “Já cheguei para falar com ele na época que tinha os problemas com a Nicole e ele não foi bacana comigo. Eu queria que resolvesse, ele deve ter pensado: ‘Eu quero que se lasque essas meninas’. 

Carol Narizinho, que participava do bate-papo, também revelou um atrito com o apresentador: “Quando eu entrei para A Fazenda ele deu uma declaração na rádio falando que não lembrava de mim, que não me conhecia: ‘Ah eu não conheço, eu só conheço as tops, essa aí eu não lembro quem é’ aí depois que eu saí da Fazenda, eles me convidaram para ir a rádio e eu disse: Não vou! Emílio disse que não me conhecia”. 

Recomendado:  Juliano Ceglia passa perrengue com carro e desabafa na internet

Treta com Nicole Bahls: 

Durante o episódio exibido nessa terça-feira (9), Juju Salimeni explicou uma antiga treta com outra ex-panicat, a modelo Nicole Bahls, quando as duas ainda trabalhavam juntas no antigo programa humorístico apresentado por Emilio Surita. A loira começou dizendo que sua saída do programa “Pânico” foi motivada por uma discursão que teve com Nicole Bahls. Salimeni contou ainda, que na época, era comum a produção do programa incentivar atritos entre as assistentes de palco: 

“Eu acho que ela caia muito na pilha deles e ai aconteceu de a gente realmente se estranhar e a gente se estranhou no Twitter na época. E assim, eu pedia para o diretor: ‘dá uma ajuda aí para acabar com isso’ porque era muito chato, e ele nem aí! Querendo que o circo pegasse fogo. Aí eu acho que ele ia deixar a gente na geladeira mais um bom tempo. Ele deixou a gente de fora [do programa] aí passou um tempo e eu falei, não volto mais!”, disse Juju Salimeni

Quando mencionado o nome de Nicole Bahls, na mesma dinamica de like e deslike que foi citado Emilio Surita, Juju Salimeni informou que só estava dando deslike na ex-participante de A Fazenda, pois havia sido bloqueada por ela nas redes sociais:  

“Então, eu só dou o deslike porque ela me mantém bloqueada e eu não sei porque. Ela não é bloqueada no meu. A gente teve um problema na época do Pânico, por causa disso eu acabei saindo, como eu comentei com vocês e aí depois ela nunca mais me desbloqueou e assim, a gente nunca conversou e se ela viesse conversar comigo, eu acho que eu falaria”. 

‘A pessoa mais bipolar da humanidade’ dispara Juju Salimeni sobre Emílio Surita pic.twitter.com/KMQhR0XkSB

— Jean Telles (@oliverlione) November 10, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Otávio destrói quadro de Maricruz pintado por Afonso

Mais 2,1 milhões de dosages da vacina Pfizer chegam ao Brasil