no

A Fazenda 13: Rico irrita produção ao expor programa vazado e é censurado

Rico Melquiades tirou a produção de A Fazenda 13 do sério ao revelar que viu uma parte do programa na noite de quinta-feira (28). O ex-MTV descreveu aos colegas de confinamento uma cena do quadro apresentado por Carioca e teve seu áudio cortado na transmissão ao vivo do PlayPlus.

Após voltar de sua primeira roça, o alagoano contou que, enquanto estava indo da varanda para o deck de eliminação encontrar Adriane Galisteu, viu uma televisão ligada no programa que passava passando ao vivo na Record naquele momento.

“Enquanto eu estava passando, [na TV] estava passando eu com a faixinha na cabeça e botando comida em uma panela”, descreveu ele. A cena foi transmitida dentro do quadro humorístico apresentado por Carioca, que vai ao ar às quintas-feiras no reality rural.

Neste momento, o áudio de Rico foi cortado na transmissão do PlayPlus. Quando o som voltou, o peão já havia trocado o assunto para o discurso que Adriane fez para ele. “Ela falou: ‘Olha, quem voltar…'”, disse, antes de ter o áudio interrompido mais uma vez.

Quando o áudio voltou, segundos depois, o assunto já havia mudado novamente. “Ela disse que a ordem [de volta da roça] era aleatória, e ficou eu e Tati [Quebra Barraco] lá”, contou ele, animado.

Como em qualquer programa de confinamento, Rico não poderia ter acesso à informações externas, como cenas do programa que vão ao ar para o público, para que o andamento do jogo não seja influenciado. O Bonfim Notícias entrou em contato com a Record, que não retornou até a publicação deste texto.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Recomendado:  Zayla se vinga de Madame Lambert em Nos Tempos do Imperador


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Escrito por Bonfim Notícias

Novela Pantanal: quem escreveu a versão original e o remake?

Império: José Alfredo enforca Fabrício Melgaço, mas é traído e apunhalado