no

A Fazenda 13: Marina assina atestado de falsidade após trair três amigos

Marina Ferrari assinou seu atestado de falsidade durante a formação da roça na noite de terça-feira (19) em A Fazenda 13. Em uma única votação, a influenciadora digital quase jogou na berlinda dois amigos: Rico Melquiades e Laryssa Bottino. Na primeira roça, ela havia feito isso com Erika Schneider.

Vote na enquete ->Gui Araujo, Lary ou Valentina: Quem fica em A Fazenda 13?

A ex-bailarina do Faustão, que já foi eliminada, foi preterida pela amiga que tinha fora do confinamento na dinâmica do resta um. Erika conseguiu se livrar da roça ao ganhar a Prova do Fazendeiro, mas se afastou de Marina, que decidiu falar mal da loira pelas costas com o “grupão”.

A segunda traição aconteceu com Rico, que até frequentava sua casa em Maceió, terra natal de ambos, antes do confinamento. Depois que viu os peões se revoltarem com o ex-MTV, Marina também recuou na amizade. Mas a cereja do bolo foi ter votado nele na última roça.

A blogueira tinha outras opções para votar sob a famosa justificativa da afinidade, como Tiago Piquilo e Dynho Alves, por exemplo. Mas preferiu escolher Melquiades e ignorar a amizade, mesmo ele tendo a livrado de realizar o trato das vacas na semana anterior.

A terceira traição foi com a melhor amiga de Gui Araujo, seu affair. Por causa do romance, Marina se afastou de quase todos os participantes para ficar ao lado do ex-namorado de Anitta e, consequentemente, se aproximou de Lary Bottino. 

Na hora de salvar a “cunhada” na dinâmica do resta um, no entanto, a alagoana optou por livrar Sthefane Matos da roça, mesmo tendo passado mais tempo com a ex-MTV nos últimos dias. Após a votação, Laryssa até chorou por não entender a escolha de Marina.

Recomendado:  Novela Gênesis: o que vai acontecer quando José chegar no Egito

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Escrito por Bonfim Notícias

João Pedro Zappa novelas: conheça a carreira do ator

José Alfredo é pego de surpresa por Maurílio, a polícia aparece e Fabrício foge