no

A Fazenda 13: Gui Araujo denuncia ‘roubo’ em prova, e Record corta a câmera

Gui Araujo foi barrado pela Record na madrugada desta quinta-feira (11). O participante de A Fazenda 13 sugeriu que Dayane Mello havia tentado infringir as regras da Prova do Fazendeiro e foi censurado pela produção do programa. “Eu falava: ‘Adriane [Galisteu], está geral roubando'”, contou o influenciador. 

Em uma conversa com Marina Ferrari, Sthefane Matos e Mileide Mihaile, o ex-MTV comentou sobre a atividade que resultou em sua terceira liderança. “Mandou bem”, elogiou a ex de Wesley Safadão. “A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: ‘Adriane, tá geral roubando'”, disse o peão.

“Você falava isso?”, perguntou Marina. “Lógico, mano. Ela começou a parar. Tinha a piscininha, eu tirava o bote, esvaziava ele e dava um pulão e ia até lá [no final]. Ela metia um pé na água e o outro assim [em pé]. Ou ela ia pelo lado”, afirmou o influenciador, que teve sua fala cortada logo em seguida. 

Durante a dinâmica ao vivo, Galisteu chegou a alertar sobre as infrações. Sthefane também levou algumas broncas da apresentadora. “Sthe, tem que voltar, não valeu. Você entrou no barco no meio da raia. Volta pro início, regra é regra”, avisou a loira. “Tem que subir na plataforma, amada. Tem que sair para entrar no barco. É assim que funciona, não tem jeito”, insistiu ela em outro momento. 

A comandante da atração ainda alertou Dayane: “Você vai ter que voltar. Você entrou pela lateral, tem que entrar [no barco] pela ponta da plataforma. O caminho tem que ser feito corretamente, meu amor”.

Como funcionou a prova?

Na atividade da vez, os competidores precisaram usar um bote para passar por um circuito com água e realizar a coleta de caixas. Depois, eles tinham que transportar os objetos com a ajuda de uma manivela para, em seguida, colocá-las em um painel localizado na linha de chegada. 

Apesar de Dayane ter chegado bem perto da liderança, Gui terminou a atividade no menor tempo. “Valeu, família. Mãe, te amo!”, comemorou o peão. Com a vitória do ex-MTV, as duas peoas continuam na oitava roça da temporada, assim como Tiago, que não participou da atividade por conta do veto de Gui Araujo na noite anterior. 

Recomendado:  Quem foi o filho de Dom Pedro II com a Condessa de Barral?

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Escrito por Bonfim Notícias

Por que Jack morre em Quando Chama o Coração?

CTNBio aprova nova terapia de voltagem para tratamento de mieloma múltiplo