no

A Fazenda 13: Bil irrita Lary com reclamação sobre cheiro da peoa; veja vídeo

O clima de amor entre Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Lary Bottino em A Fazenda 2021 foi interrompido por causa de um comentário do peão. Nesta segunda-feira (18), o modelo reclamou do cheiro do cabelo da influenciadora digital e pediu: “Tem que lavar”.

Os peões estavam deitados na cama, juntos com Mileide Mihaile, quando Bil abraçou Lary e deu um beijo na cabeça da peoa. Em seguida, ele fez o comentário que irritou a ex-De Férias Com o Ex. “Tá fedendo, o meu [cabelo]?”, indagou a ex-amiga de Anitta. 

O ex-Big Brother Brasil confirmou a crítica, e Lary tentou se justificar: “Sabe o que é isso? Fritura, pois fiquei uma hora com produtos na cabeça. Tomo 20 banhos por dia, passo shampoo 28 vezes”. “Joga mais produto, então”, aconselhou Bil, e a aliada de Gui Araujo explicou: “É que não tem mais cabelo, né?”.

Indignada com o comentário, Lary reclamou da conduta de Bil: “Você fica cheirando?”. “Fui beijar, ai meu nariz sentiu o cheiro”, detalhou o instrutor de crossfit, que tentou convencer a peoa a abraça-lo novamente, para acalmar os ânimos.

Durante a conversa, os confinados também debateram a próxima formação da roça. “Estou tranquilo, só não seguro. Tranquilo é diferente de seguro, ouviu? Se sair, vocês duas têm que se cuidar”, opinou o veterano de realities.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Escrito por Bonfim Notícias

Inflação no Brasil, até last de 2021, deve superar a de 83% dos países

Resumo da novela Carinha de Anjo: capítulos de 25 a 29 de outubro