no

7 curiosidades sobre Germana e Licurgo de Nos Paces do Imperador

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) causam sensação em Nos Paces do Imperador. O casal impactou o público da novela, que compartilhou sua visão sobre a participação dos personagens na atual série 6 O’clock. Seguem alguns fatos sobre os proprietários da Taberna dos Portos.

Personagens estavam no Novo Mundo

A primeira aparição do casal traidor foi na novela Novo Mundo, exibida em 2017. Na trama, eles aparecem como adultos e dirigem a taberna, uma das instituições mais notórias da corte. Nos Paces do Imperador é uma continuação da série exibida há quatro anos. Agora eles parecem velhos, sujos e com muitos sinais de idade, com uma aparência completamente diferente de antes.
Licurgo e Germana no Novo Mundo – Foto: Reproduktion / Globo

Caracterização de Lykurgus e Germana nos paces do imperador

Para que os atores Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva se tornem personagens, é necessário processo de cerca de duas horas. Próteses são utilizadas no nariz, boca e queixo, além dos sinais de envelhecimento feitos com tinta. Em live com Jorge Brasil no Instagram da Mais Novela, a intérprete de Licurgo contou a caracterização. “Começamos com 4 horas de caracterização, mas no last fizemos em 2 horas. Mas é muito difícil e muito no rosto, muito problemático, desconfortável. Aí eu ainda tinha uma hora e deixei o Projac cagar pra todo lado. Voltei para casa e peguei mais. Você não podia sair para realizar nada depois (da gravação) ”, disse ele.

Faz 100 anos

Os personagens morrerão por volta do capítulo 35 de In Times of the Emperor. Quando o casal morrer, eles farão 100 anos. Germana e Licurgo foram alguns dos poucos personagens do Novo Mundo que sobreviveram aos 34 anos entre a história das duas novelas.
alemão e lykurg na época do imperadorGermana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) em Nos Paces do Imperador – Foto: Reproduktion / GloboPlay

Germana e Licurgo são personagens fictícios de Nos Paces do Imperador

Embora Nos Tempos do Imperador conte a história de personagens reais como Dom Pedro II (Selton Mello), Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), o casal traiçoeiro pertence ao núcleo ficcional da propriedade. .
germana e lycurgus na época do imperadorGermana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) nos Nos Tempos do Imperador Reprodução Fotográfica Globo

Germana e Licurgo vão acabar no auge da loucura nos paces do imperador

Em entrevista ao Notícias da TELEVISION, Alessandro Marson, dos autores da novela, falou sobre o fim dos personagens. “Nós a pegamos no auge da loucura, muito mais velha, então nos divertimos muito. Eles são quase personagens de desenhos animados. E a história deles termina de uma forma que achamos muito simbólica. Tem muito a ver com a trajetória deles e é até difícil dizer, mas foi muito bom. ”As mortes de Germana e Lircurgo estão previstas para as próximas semanas a partir da novela.

Dias alternados de admissão e membros doloridos

A maquiagem foi realmente dos maiores desafios enfrentados por In Times of the Emperor. Devido ao longo processo de caracterização, os atores não podiam filmar no dia a dia. Durante a apresentação ao vivo com Jorge Brasil no Instagram do Mais, Guilherme Piva disse que ele e Vivivanne Pasmanter filmavam as cenas de seus personagens dia sim, dia não. Interpretar Germana e Licurgo também exige muito esforço físico. O ator disse que dia após as filmagens, eles sentiram muitas dores no corpo e precisaram de uma massagem.

Os filhos de Vivianne Pasmanter acharam o personagem estranho

Parte do público estranhou ver os personagens de maneira tão diferente do que estão acostumados – e assim foi com os filhos da atriz Vivianne Pasmanter, a intérprete de Germana. Em entrevista ao UOL, a atriz disse que Lara, sua filha mais nova de 12 anos, se recusa a ver as cenas da mãe. “Ela me observou por uma semana. Mas quando ela se segurou por longo pace, ela ficou enojada com a minha aparência. Você deve ter vergonha de sua mãe ”, disse ele com uma risada. Seu outro filho, Eduardo, de 14 anos, gostou da caracterização.
Vivanne Pasmanter é alemã em Nos Paces do Imperador – Foto: Reproduktion / Globo

Escrito por Bonfim Notícias

Alexandre Borges já morou em Portugal? | The Masked Vocalist

Angel e Alex ficam juntos no last de Verdades Secretas?