no

6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO DISTRITO DE IGARA

Policiais da 1ª CIA realizam diligência por direção perigosa, retém motocicleta que teria sido roubada no Distrito de Igara

Por volta de 01 hora desta segunda-feira, 20, a guarnição da 1ª CIA ao atender solicitações oriundas do CICOM, no Bairro Cidade Nova 01,02 e 03, avistou a motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor vermelha, com dois ocupantes transitando pela BR 407, praticando direção perigosa. O condutor ao perceber a viatura, fugiu  entrando em uma estada vicinal, sentido ao Povoado Lagoa do Peixe. A guarnição fez o devido acompanhamento e ao percorrer alguns metros, o condutor da motocicleta perdeu a direção, caindo juntamente com o carona, em seguida eles fugiram a pé em direção ao Bairro Alto da Rainha, abandonando a moto com a chave na ignição. Diante do exposto, a guarnição fez a devida retenção e remoção da motocicleta ao pátio do 6º BPM pela guarnição.

Na manhã desta segunda-feira, 20, o proprietário do veículo deslocou à sede do BPM, munido dos documentos obrigatórios, informando que a sua moto teria sido roubada no Distrito de Igara, no dia de ontem.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Escrito por Bonfim Notícias

Anvisa recomenda quarentena ao presidente e à delegação brasileira

Sebrae SP deve selecionar startups para programa de aceleração