54ª CIPM apreende arma de fogo e conduz homem em cumprimento de mandado de prisão em Campo Formoso-BA: Ação da Polícia Militar da Bahia resulta na apreensão de arma de fogo e prisão de indivíduo – Bonfim Noticias

54ª CIPM apreende arma de fogo e conduz homem em cumprimento de mandado de prisão em Campo Formoso-BA: Ação da Polícia Militar da Bahia resulta na apreensão de arma de fogo e prisão de indivíduo


Polícia Militar prende indivíduo com mandado de prisão e arma de fogo

Ads

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h10, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 54ª CIPM/Campo Formoso realizava rondas ostensivas na região central da cidade quando avistou um indivíduo suspeito. Informações prévias indicavam que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O suspeito foi imediatamente abordado e identificado como M.G.S. Além do mandado de prisão, os policiais encontraram em sua posse um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos – cinco intactos e um deflagrado.

O infrator, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido à Delegacia Territorial de Campo Formoso para a adoção das medidas judiciais necessárias.

Ads

Ações da 54ª CIPM e o combate ao crime

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, faz parte do Comando de Policiamento da Região Norte e segue as diretrizes do Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho. Sua missão é combater o crime na região, mantendo a segurança e a tranquilidade da população.

Material apreendido

Entre os itens apreendidos durante a ação policial estão:

  • 01 revólver calibre .38, com numeração suprimida;
  • 05 cartuchos calibre .38 intactos;
  • 01 cartucho calibre .38 deflagrado.

A Polícia Militar da Bahia, representada pela 54ª CIPM, está sempre pronta para servir e proteger a comunidade, garantindo a segurança e a ordem pública.

Fonte: ASCOM / 54ª CIPM