no

5 mudanças da segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Os tempos do imperador logo entrarão em sua segunda fase. A trama, que gira em torno da história de Dom Pedro II (Selton Mello), contará com novos personagens e mudanças de elenco – os personagens que aparecem como crianças, como Isabel, Leopoldina e Dolores, vão crescer. A segunda parte da série deve começar por volta do capítulo 34.

Pule no tempo – segunda fase da era imperial

Existem dois cursos primeiros de tempo. O primeiro é o salto no calendário entre o fim da história contada no Novo Mundo (2017) e o início do atual enredo das seis horas. São exatos 34 anos entre uma novela e outra – Novo Mundo termina em 1817 e Nos Tempos do Imperador começa em 1856. Haverá um novo lead time para a segunda fase. Por volta do episódio 34, a história se passa em 1864 e dura até 1870. 14 anos de história são contados na novela.
Quando começa a segunda fase de In Times of the Emperor  A segunda fase de In Times of the Emperor está marcada para este mês. – Foto: Reprodução / Rede Globo

Chegada do Barão de Mauá na novela

O núcleo principal do romance terá mais personagens. Barão da Mauá, interpretado pelo ator Charles Fricks, entra em ação na segunda fase. O barão vai enfrentar Tonico (Alexandre Nero). A personagem, que é outra figura histórica retratada na trama, foi um abolicionista responsável por abrir diversos negócios e ajudar a criar e implementar a lei Eusébio de Queirós que acabou com o tráfico de escravos.


Charles Fricks fará o Barão de Mauá em In Times of the Emperor – Foto: Reprodução / Instagram

Morte de Germana e Licurgo

Os fãs de Germana e Licurgo agora podem se despedir dos personagens. A participação do casal fraudulento logo terminará por volta do capítulo 35 de Nos Tempos do Imperador. Com um longo processo de caracterização de 2 a 4 horas, a presença dos personagens de Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva tornou-se praticamente impossível devido aos protocolos de segurança contra Covid-19. Os donos da Taberna dos Portos farão 100 anos quando morrerem e sua cena final será na cova onde serão enterrados, segundo o jornal Metrópoles.
alemão e lykurg na época do imperadorGermana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reproduktion / Globo

Isabel e Leopoldina vão crescer na segunda fase do Nos Tempos do Imperador

Na primeira fase do romance, as princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, são representadas como filhas de Melissa Nóbrega e Any Maia. Quando In Times of the Emperor dá um salto no tempo, os dois aparecem como adultos. Giulia Gayoso e Bruna Griphao são agora as responsáveis ​​pela interpretação das herdeiras. Em entrevista a Gshow, Gayoso falou sobre o processo de se tornar princesa Isabel: “Vestir todas essas roupas me ajudou a encontrar o corpo de Isabel. Não deixei nada de fora do figurino, gosto de colocar tudo para ajudar na postura. “
Giulia Gayoso e Bruna Griphao são Isabel e Leopoldina na segunda fase de Nos Tempos do Imperador – Foto: Divulgação / Globo

Dolores e Zayla também atuam como adultos

Não apenas Isabel e Leopoldina aparecerão como adultas. O público também acompanhará Dolores, irmã adulta de Pilar. Quem assumirá o papel na segunda fase da novela será Daphne Bozaski, que substituirá a atriz mirim Julia Freitas. Zayla, filha dos líderes da Little Africa, agora é interpretada por Heslaine Vieira.

A menina está apaixonada por Samuel (Michel Gomes) e faz de tudo para separá-lo de Pilar (Gabriela Medvedovski). “É um personagem intenso que vai surpreender a muitos. Zayla é uma mulher com atitude, determinada e cheia de facetas. (…) Ela é movida pela crença inabalável de que tem o que quer e fará de tudo por isso. Os caminhos que ela segue a tornam uma oponente destemida e manipuladora ”, disse Heslaine a Gshow.
segunda fase de Em tempos do imperador

Heslaine Vieira (à esquerda) e Daphne Bozaski são Zayla e Dolores na segunda fase de Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução / Globo



Escrito por Bonfim Notícias

A VIDA DA GENTE – Capítulo 21/05 SEXTA – Resumo da novela A Vida da Gente hoje completo!

Caldeirão com Mion: que horas começa o novo programa da Globo?