no

10 Melhores Penteados com tranças para homens negros

O homem que costumava ter vergonha do seu cabelo, agora não tem vergonha. O que costumava alisar o seu cabelo exibe agora o célebre poder . E o de cabelo duro tornou-se alicerce de orgulho. Tanto é assim que hoje em dia inúmeros homens negros desportam penteados em essência afro.

Movido por artistas, influenciadores, futebolistas e rap artists, o cabelo afro é toda a fúria.

Hoje vamos falar de tranças para cabelo preto. Antes de mais, deve saber que este tipo de tranças é coisa de cão e que pode não ter a possibilidade de o fazer você mesmo. E não pode ser profissional qualquer, tem de ser cabeleireiro afro profissional. Pois só assim as tranças estarão perfeitas e prontas para esbanjar estilo e personalidade.

Antes de se submeter às tranças de sucesso, o seu cabelo deve estar limpo e húmido. Não só isso, mas o cabelo hidratado faz uma enorme diferença quando se penteia. Para isso, utilizar sempre bons produtos de férias.

As tranças são clássicas com 3 fios, mas o que as torna diferentes é que são permanentes. E esta permanência é conseguida através da implementação de pomada ou óleo de coco.

Antes de mais nada, vamos descrever algo. Estamos a falar de tranças de caixa, não de rabo-de-cavalo.

Sabe qual é a diferença? Caso contrário, explicarei daqui a pouco. Explicarei daqui a pouco. As tranças de caixa são tranças que não são trançadas directamente no couro cabeludo. Os que são feitos directamente no couro cabeludo são os rabos de cavalo.

Mas o que são as tranças de caixa?

As tranças das caixas são feitas a partir das separações no couro cabeludo. A trança separa efectivamente as tranças em quadrados, rectângulos ou triângulos. As tranças de caixa bem sucedidas são tranças quadradas, rectangulares ou triangulares.

Recomendado:  Lanche Rápido de Ovos e Frios

Hoje vamos tentar apenas este tipo de trança.

Tranças de caixas curtas, pequenas e longas.

tranças de caixas penteadas

Temos a possibilidade de dividir as tranças da caixa, uma a uma, pelo seu comprimento. E isso poderia ser apenas para preencher a língua. Uma vez que todos eles são aqui equivalentes. A clássica trança de caixa tem uma forma de caixa. Os trançadores fazem quadrados com madeixas de cabelo. O que diferencia do outro é apenas o comprimento dos cordões.

Os curtos dão um ar mais limpo ao rosto, enquanto os longos são para homens mais elegantes. E os compridos são para aqueles que gostam de cabelo comprido.

Tranças de caixas finas.

travis-scott-fashion

As tranças das caixas finas ainda estão muito na moda, precisamente porque ninguém menos do que Travis Scott as United States. É perfect para quem tem pouco cabelo e é composto por algumas tranças dispostas ao longo da cabeça.

Tranças de caixas triangulares.

Penteado de trança de caixa

As tranças de caixa triangular substituem a tradicional trança quadrada, dando penteado distinto e também construindo o seu próprio estilo. Permitem também muitos comprimentos diferentes de cabelo.

Tranças de cavalo + tranças de caixa.

trança de caixa

Este é óptimo aesthetic. E homem, que melhor do que tranças para terminar o seu aesthetic? Trança sobre trança, é exactamente isso que se lê. Funciona algo como isto: trança-se o couro cabeludo e depois puxa-se as tranças para online forum. Bastante profundo, não é? Este penteado é realmente espantoso.

Tranças em caixa com fios loiros.

Tranças Louras

O cabelo loiro para os negros tornou-se uma alusão. Basta olhar para Kanye West. O cabelo loiro parece realmente bom, atraente e contrastante com heaps de pele escuros.

Recomendado:  Frango Assado na Cerveja

O que pode fazer se não quiser platinar o seu cabelo é trançá-lo com cabelo comprado. Pode optar por comprar os fios já de platina e simplesmente trançá-los no seu próprio cabelo.

Tranças de caixa com cordões coloridos.

tranças com cabelo pintado

Outra alternativa para realçar o aspecto é misturar cabelo all-natural com cabelo pintado (azul, vermelho, verde, amarelo, etc.). Não há necessidade de comentar o estilo, alusão aesthetic e individualização que este cabelo lhe dá.

Tranças de caixa de freiras.

tranças de caixa com pãozinho

O chignon é penteado tradicional. Nada afresh até agora. No entanto, se tiver tranças longas, pode fazer uns pãezinhos bem solutions. Reunir as tranças num pãozinho baixo. Uma escolha é fazer pãozinho regular e deixar apenas as tranças na parte da frente do cabelo. Pode-se desbotar os lados para criar belo contraste.

Rabo de cavalo com tranças.

rabo de cavalo trançado

As tranças são tão versáteis que podem ser usadas para atar o seu próprio cabelo.

É uma óptima alternativa para situações formais e também para o exercício da profissão.

As tranças são óptimas. Sim, mas precisam de manutenção mensal tal como os huge cabelos. Os cabelos crescem e se os mantivermos durante muito pace, começam a partir-se. Para descansar, deve usar toucas que evitem a quebra.

Se souber cuidar bem deles (hidratá-los constantemente, sobretudo), eles têm a possibilidade de ser uma alternativa gigantesca para deixar o seu cabelo crescer, porque não sendo estilizado, o cabelo cresce mais bonito e intenso. Está pronto para trançar o seu cabelo?

Escrito por Bonfim Notícias

INSS altera regras para pedidos de crédito consignado (bloqueio e desbloqueio)

Revisão do FGTS pode make até R$ 66 mil para trabalhadores; entenda